Sugestoes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Musquitu disse:
Acho que mesmo se 3k de pessoas respondessem ia ser negado :)
Mesmo assim o ADM nem esperou ser lida e comentada por jogadores, não importo se foi negada, mas sim a oportunidade de discuti sobre o assunto que foi TOTALMENTE Negada!!!!!

Eu concordo com o Ty, a STAFF parece esta ridicularizando seus jogadores "Fonte que mantem a craftlandia viva ainda", com seu direito autoritário se ser.
Sendo que a STAFF ignora maioria dos jogadores em seus servidores. Negando qual quer ideia, mesmo sendo viável ou viável.

DangerousPlay disse:
Se foi negado, provavelmente porque era inviável.
Sendo inviável ou não, não e impossível, principalmente pra quem saber programar! E um dos fatos de eu trazer essa discussão e para cada um da sua opinião, tanto a sugestão quanto a atitude da STAFF

Negaram dessa maneira por simplesmente saberem da dificuldade (ou vai ver, porque de fato é impossível, pelo menos na mente deles) em fazer tal plugin. Eu quando jogava fiz milhões de toneladas de sugestões e só umas 20 no total, foram aceitas, e a maioria das sugestões eram relacionadas à plugins, e pasme, um destes era uma simples modificação no plugin de terreno, para adicionar o comando de desativar /cavalo e /clan, para evitarem atravessar paredes e evitar que mesmo com sethome desativada setem "/clan home", e está mais de 2 anos em análise ( pasme ! ).

Tem razão sobre a atitude deles, e concordo plenamente. Meu amigo [member=Arkyteto] já comentou certa vez, algo que acho interessante destacar aqui: "(...) eles não nos tratam como clientes." Isso é um fato, a staff não nos trata como clientes, e por conta disso, algumas vezes acabam perdendo números significativos de players. Mas, especialmente nesta sua sugestão, considerando os quase 4 anos que estou aqui na Craftlandia, eu saberia dizer como reagiriam à sugestão, antes mesmo de postá-la, de tal modo a não fazê-la, por justamente saber o resultado desagradável que teria.

Gnawmoon disse:
Impossível a STAFF aprovar essa sugestões.

Eu não diria impossível, pois já existe um plugin para servidores proteção por bloco que você escolhe dois pontos, que por sua vez definem uma diagonal no espaço tridimensional R³ de um paralelepípedo, e dentro deste volume fechado o PVP fica desativado e outros comandos também são possível de adicionar. O que impede de fazer um plugin semelhante para proteger os blocos ? (um plugin de volumes e não de regions ou terrenos).

Nada é impossível para quem tem criatividade, conhecimento e inteligência suficientes.

Lek acha q qm decide ou vai mudar algo se der apoio ou não apoio é os players,qm decide é os staffers e a opinião dos players com apoio ou não apoio no tópico não vai mudar nada.

Acho inviável. Daria um lag do cão pra arquivar cada prédio registrado por players.

Muito difícil a staff aceitar sugestões por mais que tenha like e tals

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar