Sugestões?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDangerousWoman

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 18, 2015
Cubos
0
bom gente estou querendo melhorar meu PvP então fui no arena lá no server de MiniGames treinar e nessa brincadeira acabei ganhando 5 partidas seguidas (na conta AquelaGamerNoob ) então tive a ideia de fazer uma série no meu canal do meu inicio no pvp até eu realmente ficar boa e tals MAS... fiquei pensando em vários nomes para essa série e não consegui pensar em nenhum nome e queria sugestões de vocês.
Obs: caso eu escolha o nome de algum de vocês é obvio que vou deixar os créditos na descrição e caso você tenha um canal irei deixar ele na descrição junto com seu nome.

Dani Camposs disse:
bom gente estou querendo melhorar meu PvP então fui no arena lá no server de MiniGames treinar e nessa brincadeira acabei ganhando 5 partidas seguidas (na conta AquelaGamerNoob ) então tive a ideia de fazer uma série no meu canal do meu inicio no pvp até eu realmente ficar boa e tals MAS... fiquei pensando em vários nomes para essa série e não consegui pensar em nenhum nome e queria sugestões de vocês.
Obs: caso eu escolha o nome de algum de vocês é obvio que vou deixar os créditos na descrição e caso você tenha um canal irei deixar ele na descrição junto com seu nome.
assim o nome >> dominando nas arenas #1 , #2 , #3 ( FT ( nick do Jogador) )

meu canal axo q tu ja conhece ne tenho ate vc no skype :P se quiser gravar pode me chamar :)

OBS : hoje vou gravar 3 videos de sky wars KIT dai se tu tiver online eu te chamo

Douglas SM (arsonics) disse:
pensei num nome, usa: Treianamento de Batalha PvP - Em Busca da Perfeição

gabkil194 disse:
assim o nome >> dominando nas arenas #1 , #2 , #3 ( FT ( nick do Jogador) )

meu canal axo q tu ja conhece ne tenho ate vc no skype :P se quiser gravar pode me chamar :)

OBS : hoje vou gravar 3 videos de sky wars KIT dai se tu tiver online eu te chamo

daianabom disse:
Detonando em arena #1 #2 e assim por diante.

SylvioLocO disse:
Fazendo a limpa na arena #1 #2 #3 assim em diante!
só nome foda gente <3 ;-; ainda vou usar todos eles nessa série como nome de episódio :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar