Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gg participar man, perca tempo nãoSylvioLocO disse:boa sorte a todos os participantes ;p
Eu to participando, mas vai demorar mt pra 1k de inscritosYankox disse:gg participar man, perca tempo não
vale a pena o sorteio em
Thanks, participa tb q vale a penaFChukii disse:Boa sorte a quem for !
thanks, se quiser ajudar noiz a divulgarMathieliDasMulieris disse:#Participando
Pois é, mais irá valer a pena emSylvioLocO disse:Eu to participando, mas vai demorar mt pra 1k de inscritos![]()
Vou sim, boa sorte com o canal, sempre sonhe alto!Yankox disse:Thanks, participa tb q vale a pena
thanks, se quiser ajudar noiz a divulgar
Pois é, mais irá valer a pena em
se quiser ajudar na divulgação aceitamos ksks
Obrigado, não se insqueça de se inscreverSylvioLocO disse:Vou sim, boa sorte com o canal, sempre sonhe alto!
thanks, está participando? Pois está valendo a pena.juankinghc disse:Boa !
Participe, pois o sorteio é grandeFafadoToddynho disse:Boa sorte ai cm o canal e com o sorteio o/ deixei meu like la :3
Todos começamos do 0 e evoluímos :3, basta acreditar o/Participe, pois o sorteio é grande
só o canal que é pequeno =\
Obrigado por ajudar.
Poxa, participe aí manoXxgamer00xX disse:Boa sorte aos participantes no meu meu caso n vou participar
verdade, vlw \o/FafadoToddynho disse:Todos começamos do 0 e evoluímos :3, basta acreditar o/
Nunca ganho nada entao n queroPoxa, participe aí mano
O sorteio é bom (acredito eu).
Thanks
verdade, vlw \o/
Existe primeira vez pra tudoXxgamer00xX disse:Nunca ganho nada entao n quero
Muitos dizem me isso mas ate agoa nada kkk ja tava prevendo a sua respostaExiste primeira vez pra tudo.