Fala galera blz? Estou trazendo pra vocês a minha textura, que vou usar na maioria dos meus videos de x1 e pvp então espero que gostem dela, Vou deixar o video para voces verem e as prints também é a ²vez que posto este tópico da primeira o video bugou neh a música saiu mais alto que a voz e eu fiquei com muita raiva e exclui o video e o apaguei o que eu escrevi no tópico rsrs. Essa textura é a junçao de muitas outras texturas juntas que provavelmente você ja deve ter usado alguma vez, então começei do 0 trocando alguns blocos, fazendo do 0 e pegando de outras texturas e deu nesta dai. E bom para facilitar e não ficar aquele trabalho todo eu fiz um video demonstrando a textura por completo, e deixarei o link de download no video para não ficar toda hora mandando MP para um e para outro. Espero que gostem da textura
Sets
Espadas e Ferramentas
Alguns itens usados em Servidores e HG's
Alguns blocos,minerios,sopa e cogumelo
Pots
Particulas de Pot e do Critical
Particulas do Sharpness (Afiado) da espada
Bom espero que goste da textura, voce que baixou e gostou, como retribuiçao queria que você se inscreve-se no canal, de like no video e da um up no tópico vlw
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=PB25Wpqtf_M[/youtube]
Algumas imagens da texturaSets

Espadas e Ferramentas

Alguns itens usados em Servidores e HG's

Alguns blocos,minerios,sopa e cogumelo

Pots

Particulas de Pot e do Critical

Particulas do Sharpness (Afiado) da espada

Bom espero que goste da textura, voce que baixou e gostou, como retribuiçao queria que você se inscreve-se no canal, de like no video e da um up no tópico vlw