Quem disse? BF4 Pay Day 2 Watch Dogs já instalos.Shrek IL disse:Você compra um PC desses pra jogar Mine e C.A pqp
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quem disse? BF4 Pay Day 2 Watch Dogs já instalos.Shrek IL disse:Você compra um PC desses pra jogar Mine e C.A pqp
zBrennoMelo disse:qnts fps?
Comprei em são paulo, rua santa efigenia, espaço aurora, paguei 3mil.LincolnSSC disse:Eita porra, onde comprou o PC? Pode passar o Link? E quanto pagou? Estou pensando em comprar um.
Mdsssssss q q isso que FPS Fods dms! da pá mimGotChuNowBR disse:
Pra que jogava com o notbook na perna queimando essa mesinha está ótimoyBrook disse:Comprar uma mesinha e pá, dai sim
nem do -qqNatieto disse:Mdsssssss q q isso que FPS Fods dms! da pá mim![]()
não fala issoiNetinBR disse:seria uma pena alguma coisa cair da mesa -q
Valeu é nois!ZoioDeGato disse:Boa mlk ae sim.![]()
sei lá skoakosoaksokaAwAyTrOn disse:otimo pc kkkk parece o meu o= me robo manow ?
fala isso não moçu assin vose me mata du corasaumSteve Austin disse:Seria uma pena se a CPU não tivesse bem equilibrada e caísse :c
Poderia passar as configs do pc? E tem o nome dele? ;-; vlwGotChuNowBR disse:Comprei em são paulo, rua santa efigenia, espaço aurora, paguei 3mil.
CPU sendo segurada por Deus -qGotChuNowBR disse:
As Config:LincolnSSC disse:Poderia passar as configs do pc? E tem o nome dele? ;-; vlw