Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara, a anne nem é feia, nem a flicker..luiza é feia
flicker tbm
2feias.
2mocreias
e a anne
é a mocreia Rainha
akela feia mocreia emo.
agora
o kohenkyo é gatao
s2 s2
São todas aceitas nos padrões de beleza da sociedade.Cara, a anne nem é feia, nem a flicker..
Da pra algum moderador excluir esse tópico idiota, que contém comentarios preconceituosos, machistas e etc?
Tipo assim, seu comentario foi outro comentário preconceituoso ¬¬Voltando ao assunto do tópico...sabe aquele que ta a 8 páginas pra trás.. então, ele mesmo ¬¬
Olhem pelo lado positivo, o muleke já ta crescendo no Lado Azul da Força!
Tipo assim, seu comentario foi outro comentário preconceituoso ¬¬
Algum problema contra pessoas homosexuais?
Agora se a lei permitir que você roube, você irá roubar?Não, mas nao posso dizer que ele tá no lado rosa se ele tá no lado azul ¬¬
Leia e interprete melhor, e a propósito a lei PL122 não foi aprovada então nao tem nada de mais em falar o que pensa.
TAQUEPARIU, SEU TROUXA!
eu li cada página... e esse tópico é a coisa mais ridicula do mundo...
Obs: ainda estamos esperando a sua foto beijando alguem, forever alone.
exato.Não vale a mãe né?
Agora se a lei permitir que você roube, você irá roubar?
Não existe lado rosa nem lado azul, existe a opção sexual
n to mentindo . se eo so feio? edae man, as gurias do colegio nao acham, e claro q os que faalaram , n vao fala q eo so bonito pq ia parecer mt ... homosexual. mas emfim, eu não to mentindo sobre ndatopsz.
Cara, tenho 14 anos, sou virgem e bv, nao tenho medo de falar isso pq sei q nao vou perder status nem nada por isso.
ser feio ninguem escolhe, ser sozinho acontece.
agora, mentir é uma coisa que VOCÊ FAZ e se você acha que vai ganhar reputação entre nós por isso, está muito enganado. pelo contrário.
ve se cria vergonha na cara, todo mundo sabe que você não fica com ninguem, e nao devia ficar tao envergonhado por isso, e sim por mentir descaradamente.