Surpresa!! Para @Caaio_

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ana_das_trevas

Bom
VIP
Entrou
Jun 24, 2017
Cubos
0
Oie meu amor, lugar diferente esse, né?
Pois é, surpresaaa!! Kkk.
Já sabe o que vem a seguir né?
Então vamo lá!!

atatat.png

Hoje é o dia que eu dou uma pausa no meu cargo de jornalista e dedico totalmente meu tempo nesse texto onde expresso a maior parte do que sinto por você.

O tempo passou tão rápido, nem parece que nesse mesmo dia há dois meses atrás você me pedia em namoro numa call, kkk.

Em tão pouco tempo você me conquistou de uma forma tão bonita, tão calma, tão... tão perfeita.
Quando percebi já estavamos namorando, o momento que eu tanto queria havia acontecido.

Você chegou em um dos momentos que eu mais precisei, além de roubar meu coração roubou meu coelho também >:(
(agora ele é nosso filho :3)

2019-06-29_16.12.53.png

Você me causou alegrias, choros, todos os sentimentos que eu fosse capaz de sentir.

Parece que nos conhecemos há anos, você sabe se eu estou bem ou não só pelo meu rosto, o modo que digito e até por causa das horas que saio, incrível.

2019-06-29_16.09.39.png

Você torna todos os meus dias alegres, me faz esquecer meus problemas, eu sou muito grata a ti por isso.
Você é a pessoa mais incrível desse mundo, me apoia em tudo, vive me elogiando e dizendo que me ama, mas acima de tudo você me faz feliz.

Sou muito grata por ter você na minha vida, minha abelinha.
Eu quero passar todos os meus dias e os próximos anos ao teu lado.

2019-06-29_16.11.07.png

Vamos superar essa distância, nos encontrar, nos casar, formar nossa família e virar dois velinhos chatos!

atatat.png

Eu te amo muito meu amor.
Obrigada por fazer esses dois meses (3 desde que nos conhecemos) os melhores da minha vida!

Com amor, Ana.

Eu te amo mil milhões...​

Se tem uma pessoa nesse mundo que eu amo perdidamente, é você, você é o amor da minha vida, eu te amo muito.

I love you, one billion ♡ @AnaahSz

Última edição:
Se tem uma pessoa nesse mundo que eu amo perdidamente, é você!! Você é o amor da minha vida, eu te amo muito, muito mesmo!!

I love you, one billion ♡ @AnaahSz
Eu também te amo meu amor, que venha mais meses e meses ao teu lado

KKKKKKKKKKKKKKK q nojo , webcornos on!
Se não gosta respeita, "anjinho"! ;p

Nossa :oops: olha esses pombinhos
Mas que casalsinho fofo :p
Que a distância não os impeça.
felicidades aos 2 :D
Obrigada!!

Ding dong tocando o sino dos gado, olha lá vem ele webgado vindo...
Brincadeiras a parte parabens kkk
Hahaha tem nada disso aqui não, obrigada!!

Parabéns ae, mas qual é a graça disso? web namorar?
Cada um com seus gostos, né? Me apaixonei e investi :).

Sinceramente, ignorem comentários negativos.
E daí que é "web-namoro"? A felicidade de vocês é o que importa, e cada um que cuide de sua própria vida... Quem fala coisas maldosas certamente não consegue nada com ninguém pessoalmente/virtualmente, e assim quer estragar a felicidade e confiança que um casal tem no outro, ou perde seu tempo com isso achando que vai mudar em algo, e certas vezes muda pois o casal se incomoda bastante. Claro que pode ou não dar certo, e isso depende de vocês. Espero que sempre mantenham estes pensamentos, de ignorar, aproveitar... E sejam felizes, é isso que devem fazer. :oops:

Última edição:
Parabéns ao casal, e tentem relevar certos comentários.

Tenham em mente que o relacionamento a distância é um dos mais complicados, mas para que dê certo ambos devem ter um grau de maturidade elevado, além claro de ter uma meta de se encontrarem o mais rápido possível.
Torço pelos dois, beijos!!

Ding dong tocando o sino dos gado, olha lá vem ele webgado vindo...
Brincadeiras a parte parabens kkk
webgado rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lembrei de sesta , tava no bus ai o motorista passo a milhao num buraco e o mano deu um grito
TA CARREGANDO GADO NAO O FDP
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
morri de rir mlk

webgado rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lembrei de sesta , tava no bus ai o motorista passo a milhao num buraco e o mano deu um grito
TA CARREGANDO GADO NAO O FDP
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
morri de rir mlk
Vô usar com os bus da UEL kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar