1 mes é pouco, punição pra hack tinha que ser mais severa.Concordo totalmente, inclusive espero muito que isso seja aprovado quão antes, acho que quando você é banido tem que ser bloqueado de ir em qualquer evento durante um mês sim!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!1 mes é pouco, punição pra hack tinha que ser mais severa.Concordo totalmente, inclusive espero muito que isso seja aprovado quão antes, acho que quando você é banido tem que ser bloqueado de ir em qualquer evento durante um mês sim!
E ainda, dizem que 2 ban por cliente alternativo já resulta ban 00. eu racho dms3bans = 00 sempre foi de Taubaté, é igual lv12 com 1k em todas as skills
Sim é pouco, mas vamos com calma pq é difícil convencer kkkk1 mes é pouco, punição pra hack tinha que ser mais severa.
esse 1mes já acho que eles vão negar imagine mais que isso kkSim é pouco, mas vamos com calma pq é difícil convencer kkkk
Eu me arrisco a dizer que TODOS os clans que disputam o gladiador tem hacks envolvidos, seja por desonestidade ou por não ter outra alternativa, porque se optar por ir no evento LIMPO, sem nenhum hack, é derrotado facilmente pelos clans desonestos.Eu temo pela rtn
Verdade, é mesma coIsa que alguém te dar um tiro e deixar a pessoa livre pra tentar da outro tiro em uma próxima oportunidadeRealidade da CL de 2019. Só PENSAM em dinheiro, estão CAGANDO pra opnião dos jogadores. Uma prova disso é o que você mesmo citou no tópico. Um clan QUASE acabou com uma história de 7 anos por conta de infantilidade e hoje estão ai todos jogando novamente e muito deles usando hack, mais porquê não expulsaram eles da comunidade ? Simples. DINHEIRO, compram vip/desban toda semana assim fica fácil ninguém quer perder o ganha pão. Infelizmente a CL não ACABA com os hacks porquê não QUEREM.
Eu vi essa kkkk E o pior é que o cara que postou entrou pra um certo clan e tirou do ar o download...Apoio vagabundo hoje em dia ta com hacker ate na sua modpack e Faladando ser somente macro
Mas ali é só uma ideia minha kkkkApoio total! Só não concordo com a primeira ideia, não faria muito sentido um BAN PERMANENTE resetar as skills e money sendo que essa é a "função" do BAN 00, porém, acho uma boa o player ficar 1 mês banido sem direito a DESBAN VIP para deixar de ser leigo!![]()