Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu acho que existe o delay para evitar hackers ficarem muito OP.
Ou podem ser só limitações da host em ter um "delay" para processar as informações e cálculos do jogo. Pode ser otimizado tipo fazendo cada computador (um servidor é um computador dedicado) executar um mundo ou dois fazendo reduzir a carga total, com isso máquinas mais fracas podem executar juntas tarefas que sozinhas não seriam capazes. É tipo seu Processador fazer os cálculos enquanto sua Placa de Vídeo "desenha" o que está na sua tela.
Talvez quando um mundo for mais requisitado tipo o de mineração esse ser parte de uma maquina virtual que aloca recursos sobre demanda mas isso é papo de gerenciamento de sistemas.
Eu não sei como foi programado o servidor então não posso opinar se realmente poderia ser otimizado mais ou não. Na minha opinião há formas de otimizar mais, mas aí depende do que você considera lag, já tive experiência em servidores aqui em casa para a galera jogar enquanto estava sem net. Era bacana.