NEGADA [Survival] Parceria em eventos e Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Vocês acham que essas parcerias devem existir?

• Sim

• Não

Results are only viewable after voting.
Status
Não está aberto para novas respostas.

Raphark

Neutro
Entrou
Dez 24, 2019
Cubos
0
Boa tarde, queria sugerir que fosse proibidos a parceria de players em eventos, e se não respeitarem que sejam punidos as pessoas que fazem o mesmo. Eu voltei a jogar essa semana e vi muito isso acontecendo, parcerias no evento fúria (mais de 6 pessoas juntas). Acho isso injusto com os demais, porque o evento é todos contra todos, e não é pra fazer amizade. Fiquei sabendo que no gladiador também tem a famosa "ally" acho que não deveria ocorrer estes tipos de parceria para um melhor jogo para ambos os players, muitas vezes pessoas param de jogar por esse simples motivo. No meu ponto de vista, punindo quem faz essas coisas melhoria o servidor, fica a ideia e obrigado pela atenção.

Na questão de "ally" em gladiador até que dá ser permitido, mas em questão dos eventos, deveriam proibir parcerias, porém no evento Jungle não mostra o nick, então não tem como saber quem está fazendo parceria, então não tem muito o que fazer, mas no evento Fúria deveria ser proibido, pelo menos neste evento.

Respondam a enquete a cima.

Última edição:
No fúria é normal a galera ficar junta num mesmo canto... Já nos outros não acho que faz tanta diferença assim, afinal, sempre será apenas um vencedor :pepporei:

Rivalidades são divertidas mas fazer alianças também é legal. E justamente por isso, se você faz uma aliança é para se beneficiar de alguma maneira.

E também, do mesmo jeito que alguns fazem, todos também podem fazê-las, basta querer.

No fúria é normal a galera ficar junta num mesmo canto... Já nos outros não acho que faz tanta diferença assim, afinal, sempre será apenas um vencedor :pepporei:

Rivalidades são divertidas mas fazer alianças também é legal. E justamente por isso, se você faz uma aliança é para se beneficiar de alguma maneira.

E também, do mesmo jeito que alguns fazem, todos também podem fazê-las, basta querer.

Talvez no glad até que seja normal, porém.. num clan tem limite de vagas, se existe um limite é porque tem um limite pra pessoas irem no gladiador, vou te dar como exemplo um jogo que eu jogo. Nesse jogo tinha clans com 100 pessoas, entrava uns 80 num server, contra 20 pessoas, NÃO TEM COMO JOGAR, oque aconteceu, colocaram um limite de pessoas do clan que dá pra entrar num server ao mesmo tempo para ser justo pra todos.

agora, se você acha que é justo um clan de 50 se juntar com outro clan de 50 pessoas para matarem 20 pessoas? tá blz.. kkk

Última edição:
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar