Minha sugestão é melhorar a possibilidade de pegar livros quando estiver no /minerar acho muito chato a ideia que uma conta upando no automático tem as mesmas chances de drop que eu que passo o dia todo jogando manualmente. Acho que isso tornaria o jogo bem mais divertido e beneficiaria as pessoas que realmente jogam uma vez que não existe a possibilidade de utilizar macro no minerar.
Os livros atualmente estão muito nerfados então não acho que melhorar o drop de livros no minerar não vá prejudicar a economia do server, na realidade iria animar os players a realmente jogar e não ficar apenas upando com macro enquanto faz outra coisa, é muito triste olhar pra um serve com 800 players e quando você vai para o minerar não vê ninguém.
Os livros atualmente estão muito nerfados então não acho que melhorar o drop de livros no minerar não vá prejudicar a economia do server, na realidade iria animar os players a realmente jogar e não ficar apenas upando com macro enquanto faz outra coisa, é muito triste olhar pra um serve com 800 players e quando você vai para o minerar não vê ninguém.