NEGADA Survival

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zMatheusGF

Neutro
VIP
Entrou
Mar 2, 2012
Cubos
0
Queria que vocês se tivesse como colocar pra vender tesouro pra cada level só um tipo de ID. por que hoje quando voce pega vamos supor 2 livros lvl10 você tem que fazer 2 placas por que os ids mudam então se poderem fazer isso agradeço desde já !

até onde eu saiba a cl quer que você jogue, se tudo fosse o mesmo id daria pra fazer uma venda de forma automática, atualmente caso você queira vender em grande quantidade é necessária fazer uma negociação ou fazer diversas placas inviabilizando a automatização desta venda, portanto eu não apoio sua sugestão visto que eu quero mais players jogando do que no modo automático.

Já demonstrei apoio para uma sugestão parecida mas foi negada, porém acho novamente viável.
Apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar