zLeonardo disse:Vish parça q fita kkkk deve ser bug
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zLeonardo disse:Vish parça q fita kkkk deve ser bug
Gustavodn disse:DESNECESSAURO
zSimon disse:Vish parça q fita kkkk deve ser bug
Simples, alguem que por ventura conseguil pegar um Ovo de slime no leilão, invocou ele ai simplismente para te assustar. Resolvido ?ultimatevinicius disse:~Le eu construindo o teto da minha loja, tinha parado pra ver como tava, dei uma olhanda... todos os blocos do teto estão certim.., ai quando eu olho pro chão...
What the fuck? slime não ta desativado? ;-;
![]()
tentei dar /pos mas não deu ;-;
Assim como o aldeão, o slime não devia spawnar nem ferrando. - server 2
quem gosto, comente e de um up se quiser :v
so cubero memo
slime é desativado krai '-'SLEEPP disse:Simples, alguem que por ventura conseguil pegar um Ovo de slime no leilão, invocou ele ai simplismente para te assustar. Resolvido ?
Bjos.
Master Hero disse:Cuidado esse slime está sendo procurado pela staff , avise a staff imediatamente , ele pode estar armado ...
GuilhermeDNZ disse:[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=V1DbzK3P8jY[/youtube]
Master Hero disse:Cuidado esse slime está sendo procurado pela staff , avise a staff imediatamente , ele pode estar armado ...
Nossa, acalme-se amigoultimatevinicius disse:slime é desativado krai '-'
kkkkk nossMaster Hero disse:Cuidado esse slime está sendo procurado pela staff , avise a staff imediatamente , ele pode estar armado ...
ultimatevinicius disse:de boas amigo
bjos.