Meu Deus eu estava andando de boa no /warp end no serve ares certo quando me reparo como esses 3 malditos quando eu vir minha reação foi assim What fook??
vocês ja encontraram alguns tbm no warp end em porque essa foi minha primeira vez!!

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkk e por que foi minha primeira vez!!!LucianoVT disse:Encontro direto kkkk smp tem
ne mano você ta la de boa quando repara na frente desses malditos foi o medo do capiroto!!yLukibul disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkk que nbYagoExtreme disse:ne mano você ta la de boa quando repara na frente desses malditos foi o medo do capiroto!!
Mano eu so fico na arena pois não gosto muito de ir pro warp end tinha acabado de morrer no buraco do ender blz ai reparei com essas porra!!yLukibul disse:Kkkkkkkkkkkkkk que nb
iBahiaano disse:Eu encontro direto '-'
e verdadeOtavio077 disse:quando ta com mobs on é normal '-'
hueheuheueyLukibul disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkk pois e mano quando eu começei a jogar minecraft ja faz muitos anos eu tinha muito medo desse som que ele faz quando a gente olha pra ele.WidoBr disse:É Foda quando ele Faz Aquele Barulho Escrot* lá, e eu estou com o fone no Volume Máximo :v
O medo da capiroto quando vi esse porra.zSlipkNot disse:hueheuheue
Aquilo escrito Label.text e??Eisteiin disse:O que é aquilo no canto superior esquerdo?
yLukibul disse:Kkkkkkkkkkkkkk que nb