[Sust]Sera sorte ou raridade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
YagoExtreme disse:
Meu Deus eu estava andando de boa no /warp end no serve ares certo quando me reparo como esses 3 malditos quando eu vir minha reação foi assim What fook??
vocês ja encontraram alguns tbm no warp end em porque essa foi minha primeira vez!!
YU5KjVg.png
na verdade tem um mobspawn de enderman em çima de uma das colunas de obsindiana, ja notei isso.

YagoExtreme disse:
Meu Deus eu estava andando de boa no /warp end no serve ares certo quando me reparo como esses 3 malditos quando eu vir minha reação foi assim What fook??
vocês ja encontraram alguns tbm no warp end em porque essa foi minha primeira vez!!
YU5KjVg.png
só eu notei um x-ray ali?

Encontro direto eles no end, ja matei eles, pena q nao da pra pegar as end pearls

YagoExtreme disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem what fook kkkkkkkkkkkkkkkk

1- Endermans são spawnados aleatoriamente pelo END durante o horário de MOBS ON.
2- Você está utilizando um MOD PROIBIDO (no caso, X-RAY).
3- A grafia correta de ''what fook'' é ''what the fuck''

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar