Suusto! Namoral!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zSnowZ

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 25, 2015
Cubos
0
''Minha Vida passou pela minha boca namoral!!'' Eu tava aqi di boa comendo carne ai eu engasgo , cara te juro quase morri , eu falei porra e os vip que eu vo ativar minha namorada meu estudo meus fii , véi nunca mais como carne , Carne +16 Anos

hueheuehue eu ja me engasguei trilhoes de vezes e ainda como carne mais na moral tb vi minha morte passando diante dos meus olhos qnd eu me desengasgo eu fico geladaum mais lembra de mastiga bem :D

kkkk, já aconteceu comigo fui comer carne assada com pão francês a carne tava cheio de pelanca eu fui engolir uma ela puxou outra que eu nem tinha mastigado
ai chega minhas tia pra ajuda kkk só sei que levei altos murro na costa kk

nÉH véi gelei namoral , é que esses dia um menino de 8 anos na minha cidade morreu engasgado '-'

Dicas que sua mãe deveria ter te ensinado ---> Olhe para os dois lados antes de atravessar a rua , Nunca coma mentos e tome Coca , Mastigue bem antes de engolir o alimento , Use sempre preservativos e etc... xD

zSnowZ disse:
''Minha Vida passou pela minha boca namoral!!'' Eu tava aqi di boa comendo carne ai eu engasgo , cara te juro quase morri , eu falei porra e os vip que eu vo ativar minha namorada meu estudo meus fii , véi nunca mais como carne , Carne +16 Anos
Passou um flashback na tua cabeça imaginando seus filhos, seus vips e sua namorada kkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar