Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tamo esperando a denuncia dos nossos "hacks",pq nenhum membro foi ban no meio do gladzCoala disse:Ligaram o hack denovo contra eles ? que nojo tenho de vocês
Esse novo clan não é a2w, e sim uma mistura de fof e a2w e outra a maioria do povo que era da a2w paro de jogar (mostalk, hostgan, uma galera pah), eu até gostei do glad pah, pensei que não ia ter rival dai ficaria chato, querendo ou não parabéns, mais ainda tem mt glad ainda pela frente!JoaoHebeler disse:Unica coisa q aconteceu foi mudar de clan,alias,o qé um clan?100k,os membros sao os mesmos,só que claro com uns que não eram
Foi o que eu disse uézJoaoBR disse:Esse novo clan não é a2w, e sim uma mistura de fof e a2w e outra a maioria do povo que era da a2w paro de jogar (mostalk, hostgan, uma galera pah), eu até gostei do glad pah, pensei que não ia ter rival dai ficaria chato, querendo ou não parabéns, mais ainda tem mt glad ainda pela frente!