pra vc ser burro tem q estudar muito aindasim, pra dizer Q vcs jogavam com os cara, porém se jogaram, era só os random aleatório.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pra vc ser burro tem q estudar muito aindasim, pra dizer Q vcs jogavam com os cara, porém se jogaram, era só os random aleatório.
Amigo, eu e alguns da nyy jogaram com esses caras, inclusive pra sua burrice a nyy foi criada pq a tag YNY tava block ndps do hall q eu o alan e o heryck fomos com ulysses e etc kkkkkkk, mas é obvio que a sua ignorancia não permite q vc saiba disso, então peço perdão pela sua própria incompreensão já q vc mesmo é incapaz de fazer isto
isso era yny, vcs só são uma cópia barata e ruim
Amigo, eu e alguns da nyy jogaram com esses caras, inclusive pra sua burrice a nyy foi criada pq a tag YNY tava block ndps do hall q eu o alan e o heryck fomos com ulysses e etc kkkkkkk, mas é obvio que a sua ignorancia não permite q vc saiba disso, então peço perdão pela sua própria incompreensão já q vc mesmo é incapaz de fazer isto
Vc força a gente a começar na base de vcs n é possível cara Kkkkkkkkkkkkkkfoi o q eu falei, randoms que jogaram com o Ulysses, se pá ele nem sabe qm sao vcs. Nunca foram YnY