Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mds! Sempre os newbas tem alguma desculpa, que no caso desse... Foi o fps kkkk Cry is free!Norman Bates disse:ASUHUHSAHUA 15 Fps tava mano -q Ai depois foi outro e não deu 30 Segundos de X1
Segundo você foi e não durou 30 Segundos -q Chora não amorGaAMaxX disse:Mds! Sempre os newbas tem alguma desculpa, que no caso desse... Foi o fps kkkk Cry is free!
Norman Bates disse:Segundo você foi e não durou 30 Segundos -q Chora não amor
Bonde da FFS no fórum também ? Aqui tem nada para ser roubado huahauahauzTiagoChannel disse:Pena que só posta aquele que ganha, mas e aquele que tu perdeu em 25 segundos ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NinjaR disse:Bom x1, mó rum esse lord
LuanzinVFX disse:Esse manja hein
Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk
iSenderr disse:Bom xizun.
Enviado de meu C2004 usando Tapatalk
yKaioREIDELAS disse:Bom x1.![]()
iHeroxZ disse:Bom x1 \o
Vlw feras! Logo mais posto o x1 com o "Pedroheldt_BR" e "Recess_". Os caras do bonde da FFS.Wiggum disse:Belo 1v1
Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
Eu!PHPlayeer disse:N ta carregando,quem ganhou?
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Quando o cara é nub não dá nem pra discutir manzTiagoChannel disse:Pena que só posta aquele que ganha, mas e aquele que tu perdeu em 25 segundos ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu mesmo! Só apertar o play aí... kkkkk #2bjsNorman Bates disse:Quando o cara é nub não dá nem pra discutir man
Ah vei sou mesmo </3 sahuhsuauhsahusa mas o x1 de 30 Segs ele n postou, n tirou meu elmo do 360iK0R1NG4Z1K4 disse:Esee Lord ė mt izi msm
O engraçado é que ele não fala o que ele roubou kkkkkkk Entrou para o bonde, ficou assim! heueheu BRBR Isso porque é "Ex-Coord", olha que exemplo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkNorman Bates disse:Ah vei sou mesmo </3 sahuhsuauhsahusa mas o x1 de 30 Segs ele n postou, n tirou meu elmo do 360
Vlw!yBbebopp disse:Bom vídeo
É mesmo! kkkiK0R1NG4Z1K4 disse:Esee Lord ė mt izi msm