Sword Art Online em 2014!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Senking

Bom
VIP
Entrou
Out 15, 2011
Cubos
0
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=K0Ghr_rbJmQ[/youtube]
Para quem não sabe, a nova temporada é inspirada na novel light de Reki Kawahara e desenrolará no MMO Gun Gale Online que se foca em armas de fogo mas que também possui facas e sabres de luz. O site oficial dá à série o subtítulo “Phantom Bullet”
Então, acham que a nova temporada vai ser boa, ou vai ser como a primeira que "cagaram" no segundo arco? :P
Créditos: OtakuPT
(Se ainda não assistiu o especial lançado hoje, 31/12/2013, assista clicando aqui :D)

tava acompanhando o anime, qnd chegou no episódio 11 mais ou menos eu disse ' ah, vou ficar esperando 1 semana pra assistir 1 episódio n, vou deixar juntar vários episódios e dps assisto '
terminou o anime e n assisti nenhum episódio dps. -q

vou ver se termino de assistir e qm sabe eu assista esse dai tbm. :P

sERA QUE E VERDADE Q ESSA TEMPORADA O cHAR DO kIRITO VAI SER MULHER?

ikiyk disse:
sERA QUE E VERDADE Q ESSA TEMPORADA O cHAR DO kIRITO VAI SER MULHER?

phantombullet-1.jpg

:)

Cavalodoido disse:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=K0Ghr_rbJmQ[/youtube]
Para quem não sabe, a nova temporada é inspirada na novel light de Reki Kawahara e desenrolará no MMO Gun Gale Online que se foca em armas de fogo mas que também possui facas e sabres de luz. O site oficial dá à série o subtítulo “Phantom Bullet”
Então, acham que a nova temporada vai ser boa, ou vai ser como a primeira que "cagaram" no segundo arco? :P
Créditos: OtakuPT
(Se ainda não assistiu o especial lançado hoje, 31/12/2013, assista clicando aqui :D)
Melhor noricia que recebi o/

Se vc ler tudo, ele começa a entrar em vários jogos. Para ajudar a policia etc
Se nao me engano
Mto fodaaa

LOOOL SERIO? MAS VEI CADE O KIrito e a Asuna ai? Eles nao tinha ido para o Sao que aviam criado? mais mesmo assim mt foda vei! ansioso aqui agora!

Nasuke disse:
LOOOL SERIO? MAS VEI CADE O KIrito e a Asuna ai? Eles nao tinha ido para o Sao que aviam criado? mais mesmo assim mt foda vei! ansioso aqui agora!
Depois disso, o kirito começa a entrar em outros jogos para ajudar a policia, pois se nao me ENGANO, um cara começa a matar as pessoas no jogo e na vida real. algo assim

(Tinha lido sobre isso, mas faz muito tempo)

Xedoca disse:
Depois disso, o kirito começa a entrar em outros jogos para ajudar a policia, pois se nao me ENGANO, um cara começa a matar as pessoas no jogo e na vida real. algo assim

(Tinha lido sobre isso, mas faz muito tempo
A sim eu lembro de ter visto isso mais ele vai usar um avatar de Mulher? e a Asuna? que fim deu?

Nasuke disse:
A sim eu lembro de ter visto isso mais ele vai usar um avatar de Mulher? e a Asuna? que fim deu?
Vou re-ler depois posto aqui. Mas muito provável dos 2. o romance deles deu um up no anime
Curti muito

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar