[Sword Art Online] EP 25

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
wow? explique prfv rsrs, se for ruim melhor pois não gosto da lyfa, muito draminha pra uma pessoa só u__u

Ele quis dizer que ele a avantajadamente atraente -q
mas realmente, eu não gostei da participação dela no anime, foi só pra atrapalhar a relação do kirito e asuna ):

Nem por isso, eu sabia que eu nao iria largar a Asuna pra ficar com a Lyfa, até pq a Asuna é perfeita <3
mas a graça era o fato que se morrer, já era, acabou
e ver o Kirito e Asuna lutando lado a lado, e ver eles passo a passo pra zerar o jogo

perfeita é pouco cara *u* , concordo e o prox que vier espero que ele não perca muito tempo a lyfa --'
ep 10 que eu amei e cai no choro KKKKK T_T

perfeita é pouco cara *u* , concordo e o prox que vier espero que ele não perca muito tempo a lyfa --'
ep 10 que eu amei e cai no choro KKKKK T_T

O que acontece no ep 10 msm? Não lembro D:
mas vou ser sincero, eu quase chorei quando a Sachi morreu ):

lol ? WTF ? Que malvado, 'em um lugar já furado'' Ai não teria graça :D
D:, é dois, não curti o ALo .-. .

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que ninguém entendeu oque ele quis dizer pois bem também não curti nem do cabelo u___u

Ele quis dizer que ele a avantajadamente atraente -q
mas realmente, eu não gostei da participação dela no anime, foi só pra atrapalhar a relação do kirito e asuna ):

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, isso é verdade. por isso gosto da asuna as roupas dela não fica colocando partes amostra u____u

O que acontece no ep 10 msm? Não lembro D:
mas vou ser sincero, eu quase chorei quando a Sachi morreu ):

Kirito se declara pra Asuna no ep 10 cara super perfeito *u*
também.. na verdade chorei HEAUHEUAHEUA, na hora que ele ta ouvindo a mensagem que ela deixou pra ele :[[
SwordArtOnlineEpisode10screenshot2.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que ninguém entendeu oque ele quis dizer pois bem também não curti nem do cabelo u___u

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, isso é verdade. por isso gosto da asuna as roupas dela não fica colocando partes amostra u____u

Kirito se declara pra Asuna no ep 10 cara super perfeito *u*
também.. na verdade chorei HEAUHEUAHEUA, na hora que ele ta ouvindo a mensagem que ela deixou pra ele :[[
SwordArtOnlineEpisode10screenshot2.jpg

Ah só, quando ele perde o braço ;(
Realmente, daí eles vão pra casinha de madeira e encontram a Yui @_@

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar