Sword Art Online X Tengen Toppa Gurren-Lagann

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yasmine

Neutro
Entrou
Dez 19, 2012
Cubos
0
Sword Art Online é um bom ou melhor um OTIMO anime "na minha opnião" , deve ser considerado o melhor dessa temporada, ou talvez não porque Fate/Zero é épico, e embora tenha um bom enredo, visual, música, ost e desenvolvimento, trata-se também de uma "modinha" da temporada que todos estão adquirindo mesmo sem ao menos saber ou ter visto a historia. Mais tem um porem que por se tratar de jogo online, deve "fisgar" muitos fãs de MMORPG como eu por ex, HAHA.
Gurren dispensa apresentações e na minha opinião também é um épico que de certa forma revolucionou os animes de estilo "meccha" tem muitos mais personagens carismáticos em sua história e poucos ou nenhum é descartado na série.
Dos dois, na minha opinião, SAO não tem comparação <3
Esse é meu primeiro post aqui no craftlandia e gostaria de saber as vossas opiniões :mobpig:​

Realmente, SAO é um dos melhores animes, na minha opinião, ao nível de DBZ.

Ainda bem que seu primeiro post não foi assim:

OI gentii, tó aquiii me apresentano, sou yasmine e quero fazer muitos amiquinhos, me add no fêicibuqui :banana:

Realmente, SAO é um dos melhores animes, na minha opinião, ao nível de DBZ.

Ainda bem que seu primeiro post não foi assim:

OI gentii, tó aquiii me apresentano, sou yasmine e quero fazer muitos amiquinhos, me add no fêicibuqui :banana:

DBZ tabém não é de sair da memoria facilmente, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não aparento ter muito raciocinio mais "sacome né" pelo menos de algo entendo nessa vida ,cof cof. :bunny:

N TEM NADA MELHOR Q SWORD ART ONLINE
Sword Art Online Forever :3 ♥♥♥

vei eu to reassistindo o ep 24 agora mt fooods

não vai acabar sabado gente, VAI VIM A 3 TEMPORADA *O* ,vai demora bastante pra lançarem porém vale a pena, creio que vão no meio de março foi oque eu fiquei sabendo com as minhas fontes :ermm:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar