Sword Art Online X Tengen Toppa Gurren-Lagann

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu vejo online mesmo :yaomingface:
se é um anime que eu gosto eu compro as figures :3 (tenho as manha de guarda e gasta 200 conto e figures :3)

Eu vejo online mesmo :yaomingface:
se é um anime que eu gosto eu compro as figures :3 (tenho as manha de guarda e gasta 200 conto e figures :3)

minha mãe não me da dinheiro nem pra ter minecraft original imagina 200 só pra isso T_____T OEAHOEHAOEHAOEHAO, pelo visto você deve trabalhar kkk já eu esquento cadeira do pc e dependo da minha veia RÇRÇ

minha mãe não me da dinheiro nem pra ter minecraft original imagina 200 só pra isso T_____T OEAHOEHAOEHAOEHAO, pelo visto você deve trabalhar kkk já eu esquento cadeira do pc e dependo da minha veia RÇRÇ
Em parte é dos bico em parte da véia -q :yaomingface:

Fiz a espada do kirito, olha aí!

http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/103105-sword-art-online-elucidator-3d/

Fiz a espada do kirito, olha aí!

http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/103105-sword-art-online-elucidator-3d/

Assisti o ep 25 de SAO *---------------------------* OH GOD!
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/103323-sword-art-online-ep-25/​
tá em baixa qualidade mais a curiosidade não se aguentou quando vim com melhor terei :bunny:

acabei de assistir o ep 25
OH GOD SAO N PODE ACABAAAAAAAAAAAAAAAAAR
EU VO EXPLODIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper:

[font=comic sans ms']acabei de assistir o ep 25[/font]
[font=comic sans ms']OH GOD SAO N PODE ACABAAAAAAAAAAAAAAAAAR[/font]
[font=comic sans ms']EU VO EXPLODIIIIIIIIIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR[/font] :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper: :mobcreeper:

não vai, esperando a outra temp chegara ano que vem esperar que vai ficar ruim T______________T
gostou do 25 layla? pra mim foi mais ou menos .__.

Meu sentimento sobre SAO ter acabado :
http://www.youtube.com/watch?v=nhRZaqWCU8Y​
HEUEHUEHUEHUE
só falta vir o GGO ._. e se vier espero que tenha uma historia e uma opening/ending melhor que alfheim ._.
89% do fórum que gosta de SAO está me odiando agora ._.

Tu quer comparar mania do momento com anime infame? Qual será que vai ganhar né...
(aposto que 9 a cada 10 pessoas que votaram em SAO nem viram tengen toppa... eu também nunca vi, mas não é por isso que vou votar em SAO)

não vai, esperando a outra temp chegara ano que vem esperar que vai ficar ruim T______________T
gostou do 25 layla? pra mim foi mais ou menos .__.
serio?t-t eu to chorando mt por dentro t-t
quando vai começar dnv mais ou mmenos?t-t
ainda vao tar postando na pagina do SAO no anitube?
eu tbm acehi mais ou menos,Sugu vagaba,ficou tomando o tempo do Kirito c a Asuna,
hey...qm era aquela garota d cabelo azul no final?t-t '-'

Meu sentimento sobre SAO ter acabado :
HEUEHUEHUEHUE
só falta vir o GGO ._. e se vier espero que tenha uma historia e uma opening/ending melhor que alfheim ._.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, UP.
foi tão sem sal esse final :ermm: ,fica um tempão com a leafa invez de ficar com a asuna no mundo real só espero que ela não venha atrapalhar no futuro aquela liz também ou terei de tomar sérias providencias -n u___u

serio?t-t eu to chorando mt por dentro t-t
quando vai começar dnv mais ou mmenos?t-t
ainda vao tar postando na pagina do SAO no anitube?
eu tbm acehi mais ou menos,Sugu vagaba,ficou tomando o tempo do Kirito c a Asuna,
hey...qm era aquela garota d cabelo azul no final?t-t '-'

só não gostei da leafa, com imensa vontade de matar ela por tomar tempo no ultimo ep u___u
a garota do cabelo azul era a LINDA, MARAVILHOSA, PERFEITA "ASUNA" *O* ficou perfeita <3

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, UP.
foi tão sem sal esse final :ermm: ,fica um tempão com a leafa invez de ficar com a asuna no mundo real só espero que ela não venha atrapalhar no futuro aquela liz também ou terei de tomar sérias providencias -n u___u

só não gostei da leafa, com imensa vontade de matar ela por tomar tempo no ultimo ep u___u
a garota do cabelo azul era a LINDA, MARAVILHOSA, PERFEITA "ASUNA" *O* ficou perfeita <3

Suspeitei des do principio'-'
Mas tbm n tnha como n ficar,ela é LINDA,MARAVILHOSA E PERFEITA eternamente,a minha linda <3

Tu quer comparar mania do momento com anime infame? Qual será que vai ganhar né...
(aposto que 1 a cada 10 pessoas que votaram em SAO nem viram tengen toppa... eu também nunca vi, mas não é por isso que vou votar em SAO)

OEHAOEHOAHEOAHEOAHO isso é verdade mais TTGL não perde seu charme e nem vai perde, emfim gostei da atitude :D

Suspeitei des do principio'-'
Mas tbm n tnha como n ficar,ela é LINDA,MARAVILHOSA E PERFEITA eternamente,a minha linda <3

HAHA, sempreeeeeeeeeeeeeee *-* , enquanto a outra TEMP vai ser ano que vem lá pra março segundo minhas fontes, OEHAOEHAOEHAO espero que estejam erradas e venha antes o proximo (yn T___T

também achei que ele devia ter sofrido mais u___u, fiquei sabendo disso mesmo, mais é certeza kirito com char mulher? o-o ohgod amanhã sai o ep 25 nao aguentava mais esperar *O*O*O*O*O*
na vdd, eu disse q ele apanhou até de mais, o cara ja tava de GM Master ainda teve q destruir o cara em pedacinhos, se rebaixou d+ sim o kirito vai ser mulher

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar