Ta ae meu hack xorão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MascoteGamer

Neutro
VIP
Entrou
Mai 20, 2014
Cubos
0
Eu tava no server de mini games e o cara falou que sou hack,meu nick lá é MITAO,pois bem,ta aí meu hack seu xorão! Tolly seu noob

FxfMuVW.png

Pessoas que não sabem perder estão em todo o lugar. mas principalmente no Brasil, Não só na craftlandia que o chat é lotado por xingamentos mas em todos os servers brasileiros. E esse é o principal motivo por eu não jogar tanto em server brasileiro, o ódio que a maioria dos Brasileiros tem em perder! esse tipo de pessoa é uma Merda

Veio é muito mimimi dos cara,nunca usei hack e nunca vou usar, esse povo não sabe perde so sabe xorar,

Draicom disse:
Pessoas que não sabem perder estão em todo o lugar. mas principalmente no Brasil, Não só na craftlandia que o chat é lotado por xingamentos mas em todos os servers brasileiros. E esse é o principal motivo por eu não jogar tanto em server brasileiro, o ódio que a maioria dos Brasileiros tem em perder! esse tipo de pessoa é uma Merda
Paga pau de gringo, que odeia o próprio país, e além do mais não pode falar do país em si, pois existem pessoas boas aqui.Vai jogar skywars em server gringo e veja se não é igual, ou as vezes pior!
Odeio o tipo de gente que odeia a própria nação, mesmo sendo parte delq

Sonix132 disse:
Paga pau de gringo, que odeia o próprio país, e além do mais não pode falar do país em si, pois existem pessoas boas aqui.Vai jogar skywars em server gringo e veja se não é igual, ou as vezes pior!
Odeio o tipo de gente que odeia a própria nação, mesmo sendo parte delq
Não se Escolhe a nação, e não Falei mal do Brasil mais Falei que Servidores Brasileiros Só tem gente xingando gente. E Não Estou errado. Pensei que o Inicio Do Craftlandia minigames ia Aliviar um pouco os xingamentos e já no beta já tem gente se xingando, chamando de hack, mandando tomar láá você sabe aonde e por ai vai.

Draicom disse:
Não se Escolhe a nação, e não Falei mal do Brasil mais Falei que Servidores Brasileiros Só tem gente xingando gente. E Não Estou errado. Pensei que o Inicio Do Craftlandia minigames ia Aliviar um pouco os xingamentos e já no beta já tem gente se xingando, chamando de hack, mandando tomar láá você sabe aonde e por ai vai.
só li vdds

voce poderia muito bem tem entrado sem hack pra printa :) da so pra ver pelo topicozinho pra abrir o inventario ali

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar