Ta ae meu hack xorão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pessoas que não sabem perder estão em todo o lugar. mas principalmente no Brasil, Não só na craftlandia que o chat é lotado por xingamentos mas em todos os servers brasileiros. E esse é o principal motivo por eu não jogar tanto em server brasileiro, o ódio que a maioria dos Brasileiros tem em perder! esse tipo de pessoa é uma Merda

Pra mim e assim 10 lek x0r1n no meu tell e 10 falando pra eu arregaça os lek no pvp :p já postei tela 10k de veses '-'

Draicom disse:
Não se Escolhe a nação, e não Falei mal do Brasil mais Falei que Servidores Brasileiros Só tem gente xingando gente. E Não Estou errado. Pensei que o Inicio Do Craftlandia minigames ia Aliviar um pouco os xingamentos e já no beta já tem gente se xingando, chamando de hack, mandando tomar láá você sabe aonde e por ai vai.
Nos gringos tem isso ai e as vezes pior ...

Sonix132 disse:
Nos gringos tem isso ai e as vezes pior ...
Só nos Servidores survival dos gringos, e Survival Só jogo craftlandia. os dos gringos jogo só minigames pq até 18/10 ainda não tinha nenhum servidor de minigames brasileiro que prestasse.

Véi já to cansado desses tópicos manda mp pra ele, os cara so posta botecolandia pra geral acha ele f0d4um mas n manda mp pf e para criar esses tópicos inutéis

manda mp pra ele bem + fácil vcs só postam botecolandia pra se acharem fodões oq n adianta nd -.-

Cara o minigames beta já tem sua reputação igual ao dos outros servidores hacks e mais hacks principalmente skywars antiknock as beyblade não tem jeito isso...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar