Se é burro mano ? que loucura tá vendo minha tela que não tem hacker nenhumCrefti disse:não sabe joga usa hack ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se é burro mano ? que loucura tá vendo minha tela que não tem hacker nenhumCrefti disse:não sabe joga usa hack ?
Cara aquilo não é hack é um auto click tipo da gts só que ele mudo pra mata apito , animal ¬¬DangerousPlay disse:Tem como tu me passa esse hack seu ali do cantinho ?
kkkkkkkkkkkkkk cala a boca namoral já ouviu falar do auto-click da Gts ? tenta edita-lo animal kkkkkkkkkAstral94 disse:KKKKKKKKK tu modifico a print, tampo do lado direito ou esquero e o chat em baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele nao editou nada '-' isso é uma config do minecraft fazer o chat ficar menor ...Astral94 disse:KKKKKKKKK tu modifico a print, tampo do lado direito ou esquero e o chat em baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem gente que não entende , acho que antes de criticar tem que procurar saber kkalpacacuspidora disse:ele nao editou nada '-' isso é uma config do minecraft fazer o chat ficar menor ...
Crefti disse:não sabe joga usa hack ?
zPrassaTemp0 disse:[media]https://www.youtube.com/watch?v=g3ux1WSgkCs&list=UUwKpZ_FA4vFiRLSfUVargzg&hd=1[/media]
zMutico disse:Esse mundo nasceu pra xorar.
cuberuWidoBr disse:Esse mundo nasceu pra xorar.
Qual o problema de citar alguem quando não tenho ideia do que responder?zMutico disse:cuberu
Nenhuma rlx parça so zouasWidoBr disse:Qual o problema de citar alguem quando não tenho ideia do que responder?
zKillermod disse:Lek usa hack e nem disfarça '-'