x1 perde bjszRenanjna disse:entao go x1te exTRUPO COM 10 DE FPS
uhshshusuhs ezao nem sabe roda , me ve glad corre que nem um viadinho
que do que do
![]()

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!x1 perde bjszRenanjna disse:entao go x1te exTRUPO COM 10 DE FPS
uhshshusuhs ezao nem sabe roda , me ve glad corre que nem um viadinho
que do que do
![]()
sim vc chora pra mim tdo gladlukazGB disse:x1 perde bjsGlad vc vai glad ? nossa nunca te vi la
![]()
AndrewZ disse:CH00R00 IS FREE
kkkkkkk desculpa ae, mas c n tem conta propria n ?zRenanjna disse:sim vc chora pra mim tdo gladfui na chiefkoz , na merct , e seu clan todo chorando pra mim ENTAO MENOS
FICA FALANDO X1 PERDE , MAIS N VEM X1 PQ ? VISHI DEVE SER MT KIDS
tenho sim :d karasandra , da 10 da sua so acho :dlukazGB disse:kkkkkkk desculpa ae, mas c n tem conta propria n ?![]()
Continua achandozRenanjna disse:tenho simkarasandra , da 10 da sua so acho
![]()
xiu fala fala pouco faz , entao da uma segurada aelukazGB disse:Continua achando'ACHANDO' KKKKKKKKKKK SO ISSO achandooo..
Ta achando ainda ?zRenanjna disse:xiu fala fala pouco faz , entao da uma segurada ae
fala fala pouco faz , n vo perde meu tempo pq ele n volta atraslukazGB disse:Ta achando ainda ?
/inspect _lasanha_ dps noix ve qual conta vale 10 da outrazRenanjna disse:fala fala pouco faz , n vo perde meu tempo pq ele n volta atrasvlw flw
![]()
ta falando ainda verme ?iLazanhaXDD disse:/inspect _lasanha_ dps noix ve qual conta vale 10 da outra![]()
Uéé fikou calada agr ? kkkkkkkzRenanjna disse:ta falando ainda verme ?![]()
so nao vo da ibope pra um anonymous UHSUHSUHS vlw flwiLazanhaXDD disse:Uéé fikou calada agr ? kkkkkkk
Isso aew, baxa moral e sai vazado.. alem disso Ta por dentro do preço do tomate ? :troll:zRenanjna disse:so nao vo da ibope pra um anonymous UHSUHSUHS vlw flw![]()