kkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Né ? Acho que tem mais nego xorao doq hackKayhoBoladao disse:concordo q hack tem q ser ban, mas esse goombaka, a cada dia vejo ele chorando por 1 motivo, desencana lekson..
eu xorao? se ferra lesk, só tou comentando oq vi no video do lesk do proprio clan.JooH disse:Né ? Acho que tem mais nego xorao doq hack
não sou ths, só ri pra krl quando vi o video do lesk e os kra falando q tava de hack kkkkkkkkKayhoBoladao disse:concordo q hack tem q ser ban, mas esse goombaka, a cada dia vejo ele chorando por 1 motivo, desencana lekson..
exato, aposto q se o hack fosse do clan dele, ele nao iria criar este topico.JooH disse:Né ? Acho que tem mais nego xorao doq hack
kkkkkkk, fui glad pro meu amigo la uma vez, carai ein vei heuhuehe, tava cheio dos hack, nem capira aguentava 8 de vez kkkkkkkkkkrafael001577 disse:que nem no 3 tudo hack 0 stats no glad
neh, mais com esse bang ai de 00, os kra fica 1 semana na conta hack pra não pegar o ipzVinokai disse:Hacks só cresce nos servidores... fazr o que com bando de lixins desses