Tá assim ai? #FORADILMA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor21

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 5, 2012
Cubos
0
Aqui em santos ta todo mundo parado buzinando, a galera piscando a luz da sacada e batendo panela na varanda, soltando fogos berrando e mandando a dilma a merda, ta assim aí também?

#Foradilma

sl como tá akie , no carnaval já deve tiroteio e porada , nem quero saber como ta la fora '-'
vai saber oque acontece....

iDarkZero disse:
sl como tá akie , no carnaval já deve tiroteio e porada , nem quero saber como ta la fora '-'
vai saber oque acontece....
da janela da pra ver, muito loco, mas acho q foi só em santos mesmo

Victor21 disse:
da janela da pra ver, muito loco, mas acho q foi só em santos mesmo
ainda bem que moro longe do centro parsa '-'

> oloco em parsa , cuidado aew KK e Boa NoOit De Agitação KKKK

Teve protesto Hoje cedo aqui, mas não passou ao vivo em rede nacional e nem nas mídias porque o dono da emissora filiada a globo e o Fernando Collor.

Victor21 disse:
Aqui em santos ta todo mundo parado buzinando, a galera piscando a luz da sacada e batendo panela na varanda, soltando fogos berrando e mandando a dilma a merda, ta assim aí também?

#Foradilma
aqui ta assim, mais é porque o ministro da justiça ta falando, tao fazendo igual no discurso da dilma

Aqui na minha cidade foi pacífico
8 mil pessoas,interditaram uma avenida,a cavalaria da policia ficou seguindo o protesto

Ela deve estar rindo agora, depois ela faz um discurso ''sincero'' e tudo fica bem.
Por livre e espontânea vontade ela não sai.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar