Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!da janela da pra ver, muito loco, mas acho q foi só em santos mesmoiDarkZero disse:sl como tá akie , no carnaval já deve tiroteio e porada , nem quero saber como ta la fora '-'
vai saber oque acontece....
zSwedmanBdS disse:Não, aqui não mora ninguem tribo de rafard tem 15 habitantes !
ainda bem que moro longe do centro parsa '-'Victor21 disse:da janela da pra ver, muito loco, mas acho q foi só em santos mesmo
aqui ta assim, mais é porque o ministro da justiça ta falando, tao fazendo igual no discurso da dilmaVictor21 disse:Aqui em santos ta todo mundo parado buzinando, a galera piscando a luz da sacada e batendo panela na varanda, soltando fogos berrando e mandando a dilma a merda, ta assim aí também?
#Foradilma
Maxtrell disse:Da ban00 nessa mulher rapaz kkkk
Sé loucoo, filma e posta aki dpsChokiitoGamer disse:Aqui Em São Paulo as Mulher ta Ficando nua na paulista#FORADILMA