LuizEduardo
Excelente
Oii vim mostrar meu inventario pro glad

Acho q ta baum

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vai ir glad em que sv?tfscalioni disse:depende muito dos cara da woh, se forem girar vai ter que levar mais sets
abraços
kkkkkkkkkk Weep owna latfscalioni disse:depende muito dos cara da woh, se forem girar vai ter que levar mais sets
abraços
'--' Se n tiver 2 clans balanceados dura 6 minutos --'AkiseZ disse:AKIE NO AURORA O GLAD DO LEVA 10 MINUTOS --'
glad ta perdendo a graça ---'LuizEduardo disse:kkkkkkkkkk Weep owna la
'--' Se n tiver 2 clans balanceados dura 6 minutos --'
S os cara se junta td num clan só, pvp sem graça, 100x1, glad sem graça, craftlandia sem graça ? --'AkiseZ disse:glad ta perdendo a graça ---'
Vem ajuda EoP vai ta qase parelho só fud3r com os lider's da WoH --'tfscalioni disse:aehuaehuae eu parei de ir glad no deadly quando foi 65 x 3
akie no aurora foi 20x70 THS wins --' , mano eu so upo agrLuizEduardo disse:S os cara se junta td num clan só, pvp sem graça, 100x1, glad sem graça, craftlandia sem graça ? --'
Aki no deadly n precisa de muitos '=='FlaashBR disse:Eu procuro levar uns 4 sets por ai...
Mas enfim '-'