http://imgur.com/i1oA1QD < TA BOM ? :thanks:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!OBRIGADOJbarcelaa disse:Excelente conta, bem upada.
iAlweeyBr disse:Extraordinário hehe
1K de espadas deve owna véi.
Olha MP Abigu.MineWho disse:upa a conta pra ajudar um clan a usar hack.
Cry Is Free xDMineWho disse:upa a conta pra ajudar um clan a usar hack.
HABILIDADE: 0???? = X1 N BANCASalomao EzZ disse:Stats bom mas
HABILIDADE : 0
Moral Do Seu Clan : 0
Habilidade Com Hack : 0,0
Tenta upar essas 3 ai , talvez se destaque.
( Conta Otima )
x1 onde , só Falar e dar set pq só jogo classic dei td q eu tenho nos outros pra um amigo meu do lol ai.iPrize Ez disse:Cry Is Free xD
HABILIDADE: 0???? = X1 N BANCA
Moral Do Seu Clan: 0 = XORA QUE EU GOSTO
Habilidade Com Hack : 0,0 = NÃO PRECISO DE HACK PRA TE GANHAR
Tenta upar as 3?? ja upei faz tempo e vc n começo nem a HABILIDADE quer falar oque
(Conta Otima) Obrigado
Go no Titan 2 só entra la que do o setSalomao EzZ disse:x1 onde , só Falar e dar set pq só jogo classic dei td q eu tenho nos outros pra um amigo meu do lol ai.
Xora que eu gosto ? Vc tá brincando cmg ? serio que eu to lendo isso ?
Nao precisa de hack pra me ganhar pq nunca me ganhou amigo , simples assim , e se precisar vai terq hitar pq facil n vai ser boy.
( Conta Otima ) È Nois Malandrao <3
To logando , só dxa partida do lol terminar e.eiPrize Ez disse:Go no Titan 2 só entra la que do o set
Oloko, ainda vou ter uma conta assimiLuanGamer disse:Seus stats ta bom, Mas você é vipado, o meu ta bem melhor :-:
![]()
Carai, os seus tão zika..iLuanGamer disse:Seus stats ta bom, Mas você é vipado, o meu ta bem melhor :-:
![]()