Achei muito ofensivo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Poisé, mas com gente desse tipo, só agindo assim mesmo.zVinicinBR disse:Achei muito ofensivo
e mesmu !Marcelo Damm disse:Esta ruim cara, isso eu faço em 1 noite com 1 acc no mob de 5.
zGhostBlack disse:man tu fraga aquele foda-se? ninguém liga pra vc gordo
so estou inscrito pra dar deslikezNeark disse:se você veio aqui comentar alguma bosta, que você só faz bosta por isso que ninguem gosta de você, faz isso : enfia um pau de borracha no seu cúzinho fã.
:![]()
Abraços, Neark.
BoyDeaD disse:Boa g.g mano
por ser mob de 8 n ta bom, tem gente q tem de 4 e pega a msm quantia...zNeark disse:![]()
Isso eu peguei em 3 contas de meia noite até agora flw.
Você já esqueceu doque eu disse?zGhostBlack disse:so estou inscrito pra dar deslike![]()
kkkkkkkk vai no ultimo video e ver o deslike lá, como tou banido hihihizNeark disse:Você já esqueceu doque eu disse?Você está banido do meu canal, seu like/deslike não afeta fera, você só pode ver os video mais like e deslike você consegue dar mais isso não aparece no analystic.
Eu tenho de 14 mobs, é um saco para pega todos os itens e fazer bloco mano. mais o money pqp vai laaaa em cima. kkkk boazNeark disse:![]()
Isso eu peguei em 3 contas de meia noite até agora flw.