fiz meu primeiro avatar diz ai se os efeito ficou legal
IMAGEM ORIGINAL
IMAGEM EDITADA
fico meio bosta mais pdp ;-
IMAGEM ORIGINAL

IMAGEM EDITADA

fico meio bosta mais pdp ;-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao manjo quase nda, vou ver esse tutorial dps vlw mano <3Heazyx disse:Deu pra perceber que você não colocou tratamento, só fez deixar a imagem no padrão do avatar e deu uma mudada de coreu achei um pouco achatado também, quando fizer outro, puxe pelas diagonais da imagem pra ficar certinhocontinua fazendo que tu vai virar pró e,eOlha esse Tutorial e treina mais
obg <3Jhoncoder disse:ate que fico daora, vai treinando que vai chegar onde quer.
vlw mano <3PocketEdition disse:Ficou Massa Em Parabéns![]()
Faz oq ele disse, mas quando for redimensionar tem que apertar shift e puxar pelas diagonaisDeu pra perceber que você não colocou tratamento, só fez deixar a imagem no padrão do avatar e deu uma mudada de coreu achei um pouco achatado também, quando fizer outro, puxe pelas diagonais da imagem pra ficar certinhocontinua fazendo que tu vai virar pró e,eOlha esse Tutorial e treina mais
ok, vou fzr, vlw!RedQueen disse:Faz oq ele disse, mas quando for redimensionar tem que apertar shift e puxar pelas diagonais
obrigado, criticas construtivas sao otimas <3ErasmusAngeles disse:Gostei, mas dá pra melhorar.
Enviado por mTalk
valew <3SpeediumZ disse:ficou foda mano, boa
obg mano <3 qlqr dia ganho um campo minado hehezGuicapppp disse:Ficou bom manow :v
nussa vlw mano kkHobble disse:Ta maneiro de mais mano ja dei ate like FICO MANEIRO DE MAIS
ok muito obrigado <3WheatZ disse:Quando for redimensionar, pressione shift e puxe somente pelas diagonais, como está na printVá fazendo isso até que a imagem fique em um tamanho legal pra você :3Tem que melhorar o trat também, eu aprendi com esse tutorial, da uma olhada xd
Haha vlw críticas construtivas sempre são bem aceitas ♡Isso é tão eu quando tava começando, erros comuns do inicio mesmo.
A imagem ta achatada, segura shift quando for diminuir o tamanho ^^
O trat também tem que melhorar, deve ter alguns tutoriais aqui no fórum
Enfim, só praticar e estudar :v