Ta caindo muito pouco mob

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

everrei

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Jan 9, 2012
Cubos
0
cara agora ta impossível de uma espada ou qualquer outra coisa do tipo....

os mob ta caido muito poucooo

com vcs esta assim tbm ?

Edit: se eles fizeram isso para tira o lag, era melhor ter reduzido o tempo de mobs on....
tipo: de 00:00 ate as 12:00 .

até esse horário ta sem lag nenhum .

zVerycrazy disse:
Mob ta caindo 1 por gaiola,mais lento que transito de são paulo,vou upar pesca e se pá acrobacia -'
se eles fizeram isso para tira o lag, era melhor ter reduzido o tempo de mobs on....

até esse horário e sem lag nenhum .

Everrei disse:
se eles fizeram isso para tira o lag, era melhor ter reduzido o tempo de mobs on....

até esse horário e sem lag nenhum .
Bom é esperar pra ver,qual será a próxima atitude da craftlandia.

Tá uma verdadeira merda
Ta praticamente meio mob por gaiola
Já é dificil upar com o pouco de xp q ganha cada vez que mata um ai eles resolvem deixar mais ferrado ainda e diminui o numero de mobs que spawnam

olha ouvi dizer que o dorgado ta fazendo uns testes por isso ta asim provavelmenlogo volta ao normal
DA UM UP AI

akie tbm ta impossivel , pra upar 1 lvl e 1 hora e meia namoral !

yAkise disse:
sai dessa -.-
Cara com essas 2 semana que os mobs tava bom pra krl eu vi o povo upar pra krl... O mctop espadas 30 do server 2 tinha 600, hoje já tem 700... Ou seja, 10 players pegaram 100 skills no level 600 que já é alto... em poucos meses o servidor inteiro seria avançado aí desanimaria cada vez mais os novatos de começar lá... eu mesmo upei rápido nesse tempo.

Bostalk disse:
Cara com essas 2 semana que os mobs tava bom pra krl eu vi o povo upar pra krl... O mctop espadas 30 do server 2 tinha 600, hoje já tem 700... Ou seja, 10 players pegaram 100 skills no level 600 que já é alto... em poucos meses o servidor inteiro seria avançado aí desanimaria cada vez mais os novatos de começar lá... eu mesmo upei rápido nesse tempo.
tenso... =\

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar