Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk q Sorte, Frio Is Life <3pedroPvP2000 disse:Aqui ta chuvendo e tá friuuuuuu,quem mandou nascer no Sul do país ;-;
Brigado deus \o/ mas quando esquenta...mds, é no minimo 4 banhos ao dia xD
kkkkkkkkk Boa ^^Guskr disse:https://www.youtube.com/watch?v=Q1tVzEs9zoM
Êita kkkk Ta Feia a Coisa Ai Entao kkricraft disse:Não é por nada não mas se uma galinha botar um ovo , ele vai ficar frito sozinho , e do chuveiro não sai água , sai vapor
Eita kkkkk Ta Feia a Coisa ae Entao p-qCrazyBilly disse:Do jeito que ta aqui, ''calor'' é eufemismo zZzZz
kkkkkkkkkk MdsEsteve disse:Hahahaha!!,"inferno"?, é o sobrenome desse calor aki chesuuuuus me ajuda :v xD
kkkkkkkkkkkkkkkkk Dps Dessa Eu Morri Man kkkkLuigfx disse:Tão calor que satanás teve que usar protetor solar aqui, tá dificil.
Pelo Menos Vc Tem Arcondicionado Né kkkkkxFurryBlack disse:Tem que ligar o ventilador e o ar-condicionado no 16, e vc ainda soa -.-
KKKKKKKK mano faleci dps dessaZombieSmash disse:Ta nd man... Tenho 4 canarinhos, daqui a pouco vou comer eles, devem tar fritos já
NéMathieuKen disse:Imagina aq no nordeste, to de boas fritando ovo na calçada
KKKKK que tenso '='jorge junior disse:Ta tando calor que eu peguei um ventilador pra min e um pro ventilador :\memes memes