Aqui está chovendo para um caramba! morar no sul, tem seus pontos muito negativo..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa kkkxXThalitaXx disse:Tá tão quente q até calango ta andando de havaianas
E goiania parça? bagui aqui ta fritando kasjaksjaskasxWheat4M disse:Sim kkkkk, SP tá matando séloco
Vish kkkk Coloca um Ovo na Rua e Ve no que da -q kkkkAstral94GG disse:E goiania parça? bagui aqui ta fritando kasjaksjaskas
Que Sorte Em kkkk (Inveja)York disse:Onde eu moro a parti do Meio-dia... Só existe uma Solução : PRAIA
Acho Que é Isso Q Eu Vou Fazer Mesmo kkkOlinek disse:Quer ficar com frio ? tira os bang da geladeira e dorme la dentro![]()
e quem mora em minas gerais e tá 35° ?York disse:Onde eu moro a parti do Meio-dia... Só existe uma Solução : PRAIA
Procura 1 clube de piscina ou rio ashuashaushCarlinhosBR disse:e quem mora em minas gerais e tá 35° ?
Eita kkkkzRocktz disse:Muito ;-;, isso é uma amostra do inferno