[Ta CERTO?] É Brasil ... Éééh Brasil TA FODA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LosFerreiras disse:
Não culpo um ritmo musical por qualquer tipo de ação que uma pessoa fez, faz e/ou fará. O culpado é o pai e mãe desses 'depravados mirins'. :)
é mesmo mano tem uns viadinhos que faz musica mostra o cu e abre e já vem julgar o funk. E não sou funkeiro. Sou bem eclético.

JPFragaBR disse:
Aff cara não falo nada, eu odeio rock e não falo poha nhm, pq ? Pq eu respeito, agora vem vcs fala merda de uma CULTURA, se tu falar isso dentro da favela tu morre, agora falar aqui na craftlandia com um sorriso no meio dos dente vcs fala sem medo ¬¬
Cultura cara ? tenha dó .
Se não deve saber o significado de cultura.

''Cultura (do latim colere, que significa cultivar) é um conceito de várias acepções, sendo a mais corrente a definição genérica formulada por Edward B. Tylor, segundo a qual cultura é “aquele todo complexo que inclui o conhecimento, as crenças, a arte, a moral, a lei, os costumes e todos os outros hábitos e capacidades adquiridos pelo homem como membro da sociedade”.

Ficar falando em pika , xot@ é cultura ?

Ok ta sabendo bem.
FUNK de verdade é os dos gringo mesmo !

Arthur Rosa disse:
Eu acho nem um pouco normal uhahuauhahuahuhua (Tinha que ser Brasil) hahahhaha e pior gari tem que tem que ter Ensino medio completo pra que??? pra contar quantos lixos pegou?? huauhauhauhuha isso é Brasil !!!

Arthur Rosa disse:
Brasil é Brasil fazer o que neh vamos rii pra não chorar huahuauhahuauh ''-''

Arthur Rosa disse:
vai ser assim na copa do mundo quando o Brasil fizer um gol hahaha

Arthur Rosa disse:
que show é esse Brasil hehehehhe

Arthur Rosa disse:
Aidna mais é essa foto é de crianças ja fazendo isso (Só Brasil mesmo em !!!)

Arthur Rosa disse:
OLD o que significa isso? Olha lado dedo zoa sei lá

Arthur Rosa disse:
Nuss brasil de putaria haha

Arthur Rosa disse:
Nuss brasil de putaria haha
Parar de floodar os tópicos seria bom né... ._.

MythPlayer disse:
Prefiro morar aqui do que num lugar onde só tem terremotos e tsunamis, ou um lugar que dão armas para as crianças treinarem, ou num lugar onde as mulheres são esnobadas e tratadas como lixo e os homens são os todo poderosos!!!!
Aprenda a amar seu país e pare de postar e comentar apenas os defeitos! Com pessoas como você, o Brasil não vai pra frente!
Aprenda a não desdenhar culturas e adversidades naturais, patriotas amam o seu país e suas culturas , com ou sem terremotos e tsunamis, com ou sem crianças armadas, com ou sem mulheres esnobadas, etc.Quem ama realmente, procura mudar em si e para depois ajudar os outros. quem pensa que ama, a sua individualidade é em primeiro lugar, depois, o resto é resto. Brasil?? não existe uma luz no fim do túnel, somos um país multirracial, foi-se 600 anos, passaram + 600 anos , que tudo continuara na mesma, apenas o avanço tecnológico evoluirá. Quanto a dança?? as crianças procuram imitar os adultos, porque querem sentir que são poderosos e poderosas, principalmente numa dança" encoxa", "encoxa", ou arrebita o bum bum e não apenas um defeito.

Caraca Velho! isso dai foi perto de onde eu moro, na festa de um tal de Allex, Lol que festa em AHUEHUEHEUEHUE...

BUVoJVD.jpg

Toma safada, lapada na rachada!!!! -q

Fazer oq neh, tenho dó é das Mães "disso" pois daqui uns anos podem estar chorando no cachão de um filho...

leonardoken0 disse:
Aprenda a não desdenhar culturas e adversidades naturais, patriotas amam o seu país e suas culturas , com ou sem terremotos e tsunamis, com ou sem crianças armadas, com ou sem mulheres esnobadas, etc.Quem ama realmente, procura mudar em si e para depois ajudar os outros. quem pensa que ama, a sua individualidade é em primeiro lugar, depois, o resto é resto. Brasil?? não existe uma luz no fim do túnel, somos um país multirracial, foi-se 600 anos, passaram + 600 anos , que tudo continuara na mesma, apenas o avanço tecnológico evoluirá. Quanto a dança?? as crianças procuram imitar os adultos, porque querem sentir que são poderosos e poderosas, principalmente numa dança" encoxa", "encoxa", ou arrebita o bum bum e não apenas um defeito.
Concordo com tudo! Mas existe sim uma luz no fim do túnel, o que faz os verdadeiros patriotas de qualquer que seja o país acreditar nisso são pequenas ações de quem não se espera, pequenos acontecimentos vindo de onde não se espera! Meu pensamento é que para uma mudança radical seria preciso sangue, por isso o melhor a se fazer é esperar que cada pessoa olhe para si ( como você diz) e melhore o seu dia-a-dia, para depois pensar no conjunto que chamamos de Brasil!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar