[Ta CERTO?] É Brasil ... Éééh Brasil TA FODA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
JPFragaBR disse:
Aff cara não falo nada, eu odeio rock e não falo poha nhm, pq ? Pq eu respeito, agora vem vcs fala merda de uma CULTURA, se tu falar isso dentro da favela tu morre, agora falar aqui na craftlandia com um sorriso no meio dos dente vcs fala sem medo ¬¬
Funk é cultura? HU3
Pra voce ver como é INCRÍVEL , se voce falar mal de funk voce MORRE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AOOO Brasilzão

Lovi disse:
Já comprei passaporte pra fora do Brasil. #Partiu sair desse pais que não faz o maior sentido -.-
Me leva na mala

tIQozkN.gif

Quando eu crescer.. ( tenho 14 anos ) vou morar em portugual, brasil país lixo , sem regras , Bandidos owna no país , Políticos Ladrões

BRASIL = PAIS LIXO!

Bem vindo ao Brasil, onde muitos consideram o que eles estão fazendo na imagem como uma cultura.

Prefiro morar aqui do que num lugar onde só tem terremotos e tsunamis, ou um lugar que dão armas para as crianças treinarem, ou num lugar onde as mulheres são esnobadas e tratadas como lixo e os homens são os todo poderosos!!!!
Aprenda a amar seu país e pare de postar e comentar apenas os defeitos! Com pessoas como você, o Brasil não vai pra frente!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar