ta de brinqueixon cumigu cara?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hachi

Bom
Entrou
Mai 20, 2014
Cubos
0
ok... apesar do titulo inusitado vamo flar serio agr isso parecia ser uma boa ideia e acabou numa pessima ideia!
vcs reduziram os slots pra por mobs 24h mas... tá de q adianta se só os vips podem jogar avontade? mta gente sendo desconectada
por vips e ninguem consegue upar direito pra entrar no server é uma matança eu sinceramente preferia o mobs on das 00:00 até as 15:00
pq naboa msm glr fica dificil jogar pra quem nao é vip sei q vai ter mta gente flando merda nos comentarios dizendo q o server é dos vips
e tals mas nem ligo o importante é q a administraçao considere meu pedido de OU ao menos tirar isso dos vips desconectarem OU restaurar os slots
vlw.

quase esqueci da foto:
Oos6v83.png

Apoio, tentando upar espadas aquie e pega xp pra faze p4 e nao consigo direito só os vips entrando e kickando os mlk '-'

eu quero q o pramo ou o proprio admin vejam isso e saber q decisao eles vao tomar?

fui ameaçado de ban 00 por tirar uma brincadeira cm um cara ;-; desde q meu clan fique deboa ta massa pra mim
mas... ai eu teria q comprar vip '------'
como será q eles se sentem desconectando a glr?
deve ser um sentimento de poder asuhasasuhshua
tipo: sou o deus dos dc! muhahahahaha

Eu estou querendo jogar no servidor Titan des de 13:00 e não consigo entrar... Ter deixado os mobs 24h está perfeito, mas por que diabos diminuiram os slots? Se com 600 já é dificil entrar, imagina com 330... SIM, REALMENTE, É SÓ PRA VIP JOGAR NÉ? E a gente que não é não tem direito não? Ta MUITO chato. E quando eu consigo entrar, automaticamente sou retirada do serv para um vip poder entrar. :pinch:

vyYKxWm.png

♥ Me da um cubinho? *u* >>>

E pior né galerinha, fazer isso logo no sabado... que praticamente todo mundo tem tempo....

EaTiPB4.png

♥ Me da um cubinho? *u* >>>

pio q e vdd. Agr eles tao diminuindo slots para por mobs 24horas? nao tm nada disso que dia slots tem haver com mobs ai vem eles com a desculpa para diminui lag nem e pra isso tbm pra fala vdd td isso q os staff qem fo ta fazendo e pra aumenta o lucro por vip pq com servidor lotado e tendo coisa boa no servidor por exemplo o mobs muitas pessoas iria comprar vip para logar ;x eles fala que o servidor e um privilegio sim e um privilegio mais nao pra player para os pagantes os "vips"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar