Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quem é o apito?Leozimm disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa nem comento num cara desse vo nem zoa vai que e doenca fica ai na 7 serie depois que sai fala comigo
Tá em chok agora?Leozimm disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem falo que que ja repitiu de ano que ja faltou o trimestre inteiro ata kkkkkkkkk
Roubar tu sabe,chingar,e chorar.Leozimm disse:Aiai se acha que eu vo gasta tempo com vc mesmo?????? Se ta se chando num jogo quadrado se mesmo falo vc falta na escola pra joga cara meu deus cara se liga olha oque vc ta falando
Pois é,eu confiava em você,até você não ter P4 e precisar roubar...Leozimm disse:Roubei vc WHATTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT cade as provas
Argumento,com pessoas com um minimo de maturidade?Leozimm disse:Cade a prova que roubei vc nunca te roubei nao te argumento nao fala
vinicarti disse:Ja to com a pipoca pronta...