TÁ DE ZOA DORGADO?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
'-' isso sempre esteve presente você ja deveria saber, agra sim ele estava de mal humor pra banir na hora ele poderia ter avisado, agora so espera néh ...

Caique Blue disse:
'-' isso sempre esteve presente você ja deveria saber, agra sim ele estava de mal humor pra banir na hora ele poderia ter avisado, agora so espera néh ...
Espera, tenho culpa não PORRA, O MACRO VEM COM A PORRA DA MENSAGEM AUTO, qr q faça oq?
Gabriel Germano disse:
Ué Man o Cara Não ia Fazer Isto Atoa
Cara liguei o macro, passado 2 seg banido.

CARA POR MIN ELE NAO DEVERIA TER BANIDO , SOMENTE SE HOUVESSE UM FLOOD DESSA MENSAGEM MAIS 1 VEZ NAO INCOMODA NGN CARA

ItsGamerHD disse:
Espera, tenho culpa não PORRA, O MACRO VEM COM A PORRA DA MENSAGEM AUTO, qr q faça oq?

Cara liguei o macro, passado 2 seg banido.
Excluir a mensagem da macro, ja faz tempo que tem essa regra.
E nem vem falar que voce nao sabe pq tem tutorial de macro no forum

MusicxloverJR disse:
Tenso, boa sorte!
VLWS, agora so espera afff
israel000 disse:
é questão de azar isso dai
Eh, mas se o cara gosta de bani por auto mensagem, pq nao ban toda a craftlandia? Tem um cara no propano que fica DIA INTEIRO FALANDO FRASES FILOSOFICA E NAO LEVA A PORRA DE UM BAN, ISSO QUE FLOODA E NAO VEJO BAN NENHUM NESSE CARA!
PedroLiborio disse:
Excluir a mensagem da macro, ja faz tempo que tem essa regra.
E nem vem falar que voce nao sabe pq tem tutorial de macro no forum
Passa ai entao, e pra proxima fala educadamente não sou seu pai.

ItsGamerHD disse:
VLWS, agora so espera afff

Eh, mas se o cara gosta de bani por auto mensagem, pq nao ban toda a craftlandia? Tem um cara no propano que fica DIA INTEIRO FALANDO FRASES FILOSOFICA E NAO LEVA A PORRA DE UM BAN, ISSO QUE FLOODA E NAO VEJO BAN NENHUM NESSE CARA!

Passa ai entao, e pra proxima fala educadamente não sou seu pai.
Que voce nao e meu pai eu ja sei, e segundo falo como quiser.

sempre aparecia no chat mensagens automáticas não são permitidas. isso é uma consequência de sua falta de atenção.

flw.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar