Digo o mesmo, VAZA CUBEIROJomCasmurro disse:olha meus topicos e nao fala merda otario.Perde glad mais n chora 2bjs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Digo o mesmo, VAZA CUBEIROJomCasmurro disse:olha meus topicos e nao fala merda otario.Perde glad mais n chora 2bjs
Ta querendo pegar fama no meu topico e crl ?christiah007 disse:chora vei...
que não tem mais nada pra fazer.
desinstala skype, e usa programa de disfarçar ip, ou chora no fórum heuehueheeheueheueueh
até me emocionei, tipo assim:![]()
Incrível como vem nb aqui falar besteira '-'christiah007 disse:chora vei...
desinstala skype, e usa programa de disfarçar ip, ou chora no fórum heuehueheeheueheueueh
Pegou seu cubo? agora rala filhão.christiah007 disse:chora vei...
kkk nao sei? olha minha conta la e para de falar merda seu down. Perdeu glad e chorou. 2bjs.zConfuso disse:xiu mlk, tu nem sabe como está o server 3 e fica qqzando no topico do cara -'-
Concordo manzNweel disse:Reiniciar na hora do glad e mt sacanagem.
nick ?JomCasmurro disse:kkk nao sei? olha minha conta la e para de falar merda seu down. Perdeu glad e chorou. 2bjs.
kkkkredelta disse:legar quer um
![]()
kkkkkkk xiu algoz, para de falar merda lx.JomCasmurro disse:kkk nao sei? olha minha conta la e para de falar merda seu down. Perdeu glad e chorou. 2bjs.
kkkkkkk vsf deixa eu zoar manozConfuso disse:kkkkkkk xiu algoz, para de falar merda lx.
Um cubeiro rindo da ''piada'' de outro cubeiro.LeonardCrafter30 disse:
redelta disse:legar quer um
![]()
iNetinBR disse:compreendo sua dor.
kkkkkkkkkkkkk naumJomCasmurro disse:kkkkkkk vsf deixa eu zoar mano
Tem azul não mano ?SrWanted disse:legar quer um
![]()
e voçe querendo pegar ban por ofença, kkkkkkkkkkkkzNweel disse:Ta querendo pegar fama no meu topico e filho da put@ ?
te vejo no fim do banimentozNweel disse:Ta querendo pegar fama no meu topico e filho da put@ ?