XolaPaNoix
Neutro

Eu tava testando um programa novo que eu baixei, então...
Fico legal?_?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu baixei um programa novo, ai eu editei essa imagem, queria saber na opinião de vocês se a foto fico legal, se acharem legal vou ficar utilizando esse programa para fazer design...zAndrewPH disse:Cara não entendi :/
Vlwwwwwwwwwwwwwwwwww...xLucaasEz disse:Legal mano, esse tal programa deve ser o PhotoShop.
Tente ver umas aulas no YouTube da parte de opções de mesclagens, que são as edições na fonte, e depois vai se aprofundando sobre o conhecimento do programa.
Boa sorte, se quiser ajuda me chama mp![]()
Na Verdade é a 4 imagem, mas to aprendendo ainda e procurando programas bons...iCyber disse:Bom, se foi sua primeira está boa
Ainda há muito o que evoluir ;3
Também achei, era só um teste mesmo...Jbarcelaa disse:Não gostei muito da fonte nem do tratamento mais da imagem de fundo é da hora xD
Vlw dayna <3dayna2002 disse:bom legal você e muito bom
Vlw maninhoiKeepHard disse:Para começo sim![]()
ok cada um tem um gosto, obrigado por ser sincero kkkkkFantasyGS disse:não gostei mt mano ;-;
vlw parçaiPerna disse:Boa, achei legal![]()
ok, kkkk vlw obrigadoJerkoid disse:Boa a legal pra sua 1 vez
Sim olha a minha aimrofiline1 disse:Boa sabe fazer de clan