Tpp
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tá:leandr disse:nao era pra fazer nada vc faz oque quiser
Mudou my life.
a coxinha da onde eu moro so tem massazSimon disse:Kkkkkkk pastel é bom mas coxinha é melhor ;3 hyehue com caldo de cana xesus
A de onde eu moro tb '-' mas é gostoso kkkkleandr disse:a coxinha da onde eu moro so tem massa
tu gosta de uma massa B) kkkkkkkkkkkzSimon disse:A de onde eu moro tb '-' mas é gostoso kkkk
Quem não gosta de uma coxinha volumosa neh ? Huehue [emoji276] [emoji276] [emoji276]leandr disse:tu gosta de uma massa B) kkkkkkkkkkk
eu nao mas cada um com seu gosto o que importa e ser felizzSimon disse:Quem não gosta de uma coxinha volumosa neh ? Huehue [emoji276] [emoji276] [emoji276]
Eu tava falando de coxinha '-' mas ok kkkkkkkkkkleandr disse:eu nao mas cada um com seu gosto o que importa e ser feliz
e eu tambem que mente suja vc tem so pensa besteira carazSimon disse:Eu tava falando de coxinha '-' mas ok kkkkkkkkkk
Wtf [emoji52] kkkkk mas coxinha onwa de tds as formas [emoji7]leandr disse:e eu tambem que mente suja vc tem so pensa besteira cara
Fascinante e o seu comentário muito animado :wallbash:Severo LDC disse:...Fascinante, fera!![]()
AndrewZ disse:ta mal memo....