acho que ja ta na hora da cl lançar um servidor pra 1,5,0 novo, survival, com economia dificil, com spawnews novos, sem p10/tesouros, tipo os servidores antigos, pq os atual ja tao sem graça de jogar, geral tem stats, itens.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ta sem graça por que tem.que passar a semana farmando pra ir gladi mais farma.do que jogo o preço da capira faliu os svsacho que ja ta na hora da cl lançar um servidor pra 1,5,0 novo, survival, com economia dificil, com spawnews novos, sem p10/tesouros, tipo os servidores antigos, pq ostao sem atual ja tao sem graça de jogar, geral tem stats, itens.
o problema sao numero exagerado de gaiolas e ovos de blaze a cl pode nerfa isso colocando limite de gaiolas por distancia em blocos mais se fizer isso vai ter que baixar o preço da capiraSeria só questão de tempo até conseguirem stats e money de novo, e outro servidor perderia a graça. Eu apoio..Mas acho que o problema tá centrado principalmente nesse negócio de skills etc, porém sem isso ficaria chato tbm, então sei lá o que da pra fazer viu. :O
tem muita gente querendo voltar pra cl pro sv nao falir basta abaixar o preço da capira depois aumentou so tivemos mrAcredito que no contexto atual é difícil você criar um servidor assim, os players que iriam para esse servidor seriam os mesmos que jogam atualmente, onde só iriam para buscar a tal vaga para o hall da fama, caso não conseguissem, em menos de 3 meses o servidor já estaria com o número de players muito abaixo. Outra observação a ser feita é que como eu disse os players que iriam para esse servidor seriam os mesmos que jogam atualmente (minecraft já está muito saturado, a minoria joga em servidor survival 1.5.2), a maioria das pessoas já trabalham, colégio/faculdade, sobrando pouco tempo para jogar, ela não iria perder por exemplo um dia inteiro lá lutando para conseguir money para comprar uma parte p4 sendo que em outro servidor tem a macro para tal.
Nem precisa, titan1,eclipse,factions,heaven, tudo servidor falindo, e a staff nao esta dando atençao.