Ta sertu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Comendador

Bom
Banido
Entrou
Mar 30, 2015
Cubos
0
Ta certo clan FoF do servidor 2!
Fazer denuncia contra ITS.
se o lider concorda que é hack e ainda diz: eu uso hack porque eles tbm usa.

Ok, esse é o argumento da fof usar hack?

Primeiro , no gladiador não existe apenas fof e its. e sao uns 20/30 clans no total, não sei direito.
Players iniciantes se prejudicao com a rivalidade de 2 clan hack.
e outra, não se corrige um problema fazendo outro problema.

Aé lembrando, jaque FoF usa hack tbm, praque denuncia a Its? não ta usando hack ja pra isso, pra poder aguentar a its? e ainda quer denunciar?

Print:
http://imgur.com/53P0VXs

Obs: não estou em nenhum clan. nem FoF nem ITs.
Vim aki dizer apenas oque eu acho!

renpedzika disse:
eita doido '-'
mais é '-' mta briguinha atoa falando q 1 ou outro e hack '-'
Como eu disse , não sou de nenhum dos 2! pramin pouco importa se os 2 é hack, mais 1 fica falando merda do outro no global, ja esta irritando.

ITS nã usa hacker não. e FoF sempre uso hacker. Clã L*** . Nunca teve moral no server uns 5 se salva no meio deles

artbomba disse:
ITS nã usa hacker não. e FoF sempre uso hacker. Clã L*** . Nunca teve moral no server uns 5 se salva no meio deles
ITs é hack sim. ja fui dos 2 clan, fui ts com os 2! e os 2 é hack. não adianta vir tentar defender a ITs por ser dela.

Não tem provas que eles usam hack ;/

6rJRpZc.png

Usar o próprio veneno é meio errado, tipo, se alguem te rouba, vc vai roubar também?
Além do mais, pelo que sei, essa Fof usa esse argumento só pra se beneficiar, e os staff, o que faz ? nada, mas nada mesmo, não que eu esteja criticando, mas já faz um tempo, '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar