Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!idem viu, medo de levar um tiro na caraVida triste... ta me faltando atitude :c
Me fala quem te magoou que eu vo chega na tijolada p-ngm precisa saber das minhas crises waltro, para! vai la com a sua mina va, e mande oi
No outro dia
![]()
''nunca mais ovo bebe''kskskskssk bem issoooo.. depois que você acorda com aquela enxaqueca.. bate aquele arrependimento de leves ksksks
kkkkk se tu tiver algo pra se distrair, ou algum amigo(a) pra fazer certas coisas com vc, vc nem sente a falta de alguem
kkkkkkkkkkkkk to brincando amigo <3 sei que minha amora vai vir com o tempo mas obrigadakkkkk se tu tiver algo pra se distrair, ou algum amigo(a) pra fazer certas coisas com vc, vc nem sente a falta de alguem
tlgd kkkk, vc parece bem distraida msm haushaushkkkkkkkkkkkkk to brincando amigo <3 sei que minha amora vai vir com o tempo mas obrigada
vix, deixa sumido quem ja sumiu vai q aparece dnv kajdjksaidem viu, medo de levar um tiro na cara
![]()
Me fala quem te magoou que eu vo chega na tijolada p-
Até já sei acho kkkkkkkk berrovix, deixa sumido quem ja sumiu vai q aparece dnv kajdjksa
mas o karma n perdoa
![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vishi, to na cola, 21 aquiindo pra 23 anos solteiro kkkkk