TA TENSO AKI

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

henriquelucio

Razoavel
Banido
Entrou
Set 17, 2011
Cubos
0
aki onde eu moro ta tenso, fica 15 min sem chover, ai do nada chega chovendo granizo forte pra krl muito forte e chove por 5 min ai para e começa tudo denovo

OBS.: SC - Florianópolis

Que bom em cara , mas porque você não fica no meio da chuva de granizo para ver se seu cerebro volta ao lugar? :D

Hoje é o Dia , finalmente nós Conseguimos a Explicação para esse garoto ter feito esse post inutil , --'
Um raio acertou a cabeça dele , nice :diamond: Agora a Humanidade pede para q vc conte mais sobre sua historia de SC --' geral quer saber sobre a chuva

@OFF Topic ,
Se tem quantos anos , 2?
"eu fiz isso e ele ao bater na minha cabeça quebro ao meio e um raio caiu do meu lado"
WTFFFFFFF?

hoje eu tava na fisica e deerrepente começo a chover do nada véi fiz um pouco de fisica na chuvaa muchoo loookooo dai no recreio a escola tava uase toda alagada a rua tava uma pisicna e nois ficamo brincando de molhar os outros =D

PAAAAJDW5ODPeuRXVj5PWyvfVdFBd6el_3DTnksYOBsyNSLqyBctEp3m3uPoHDAno6PX44JnqC8aGwklmDUqLNCt3xQAm1T1UBjZhPId9QU5DBcw5wIbu0O_weBT.jpg

Ah Eh ??

Vo te falar oque e tenso...

Eu moro em uma rua na rua de baixo e favela, passa carro aqui toda santa hora tocando funk
(Bumbum nao se pede, bumbum de conquista)
(Ela dá pra nois que nois e patrao)
Mo Calor do carai, o pior e que os faveladozinho no Fedor 'Critico' (giria) tudo fica na minha rua andando de bicicleta tipo essa aqui ó:
0,,12020977-EX,00.jpg

005416.jpg

bicicleta-enferrujada.jpg

Isso sim e tenso amigo!!
...
So para descontrair:
tenso1-483x10241.jpg
[sub][sup]( Nada contra favelados.. =X )[/sup][/sub]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar