Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Né... xdzLuiza disse:Dps Que Vi Que Ia Lançar Isso Ai
Eu Quase Fiz Suicidio .-.
Muito Bosta Vei G-zuis
Foi o cumuloJbarcelaa disse:Quem ai já viu, na minha opinião isso ficou muito zoado, então tinha que trazer pra vocês. xD
Por uma coisa dessas eu não esperava.
https://www.youtube.com/watch?v=9CuH8lHFGsA
Concordo. ;-;nightlove disse:Ficou zoado mesmo :vMúsica já tá enjoativa ;-;
Né ashuashuas xdGengisPulicial disse:Ficou pior que a original mds
Eu já achei que ficou tranquilo. (Nossa que mrd) xdLucasda26 disse:Achei favorável
kkkk né xdzFloxCrafter disse:Curti o Lucas Lucco Cantando Essa ksksk
Também acho, nem acreditei quando vi. kkkEstrafolis disse:Foi o cumulo
Então, bora fazer uma musica também você fala uma palavra eu falo outra a gente coloca um fundo e já erá vira hit 2017 já temos tempo para criar. xdClarke Griffin disse:Esse é o Brasil , o cara faz sucesso com uma música '' ta tranquilo , ta favorável'' kkk..
A musica pra mim já era zoada. xdSonicDoBaile disse:zoou a musica mds
iDreentZ disse:Vi nu feici
Affi
Mais tá tranks ta favoris
Faz a dupla vocês ai. xdLetendd disse:Ta tranks ta favoravis
Claro magnata vai pra qualquer lugar :vogatinho123 disse:Acho que ja fui nessa praia :v
ShowHawk disse:Deixou a musica enjoada :/
YuriDoBaile disse:Minha nossa, o que foi isso
Foi um fato que pensei que nunca iria ver na vida, tipo fala um nome que vai contar com mc Bilau, falaria um monte de nome, agora só falto o Luan Santana xdzFlashPvP disse:Fico zuado . -q
Também.iFefasXD disse:Prefiro a oficial
Fui ai de iate, perto de bcJbarcelaa disse:Claro magnata vai pra qualquer lugar :v
oloko xdogatinho123 disse:Fui ai de iate, perto de bc![]()