Tá valendo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFrost

Neutro
Entrou
Out 7, 2015
Cubos
0
Tá valendo jogar no servidor Premium, até agora eu vi muita coisa melhor do que o Beta e o Region 2.0. Na opinião de vocês, tá valendo a pena jogar lá? Eu pelo menos curti.

Enviado do meu SM-G530H através de Tapatalk

zVinix disse:
La é mt vazio
Este é o problema... Em compensação começa com 5k e o /kit nb é com itens de pedra. Tem poucos clãs o que dá para fazer uma sociedade mais fácil e com pouca rivalidade. O problema é que não tem /home, to com raiva disso.

zFrost disse:
Este é o problema... Em compensação começa com 5k e o /kit nb é com itens de pedra. Tem poucos clãs o que dá para fazer uma sociedade mais fácil e com pouca rivalidade. O problema é que não tem /home, to com raiva disso.
Vale a pena sim la nao te mt fake e tem menos hack

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk

Se Vc gosta vai, tem vantagens e desvantagens, menos fake e menos Hack, mas tem pouco pessoa é não tem tanto pvp

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Não jogo lá então n posso falar nada..

Enviado de meu Tablet DL 1603 usando Tapatalk

zFrost disse:
Este é o problema... Em compensação começa com 5k e o /kit nb é com itens de pedra. Tem poucos clãs o que dá para fazer uma sociedade mais fácil e com pouca rivalidade. O problema é que não tem /home, to com raiva disso
como assim nao tem /home como volta pra casa ?

Talvez, dependendo do ponto de vista, na questão de fakes n vai ter, mas questão de player é o mesmo, n tem quase ngm, eu aconselhava jogar no propano pq é novo e tem bastante gente ;)

Sei la, mas deve ser daora, pois diminiu os hacks, quando leva 0 ou 00 não tem como voltar(pouca chance), pois para comprar um mine org. é dificil :)

zFrost disse:
Tá valendo jogar no servidor Premium, até agora eu vi muita coisa melhor do que o Beta e o Region 2.0. Na opinião de vocês, tá valendo a pena jogar lá? Eu pelo menos curti.

Enviado do meu SM-G530H através de Tapatalk
Sei não... Vem pro Propano!
Servidor novo, redstone... Muito legal!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar