Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Este é o problema... Em compensação começa com 5k e o /kit nb é com itens de pedra. Tem poucos clãs o que dá para fazer uma sociedade mais fácil e com pouca rivalidade. O problema é que não tem /home, to com raiva disso.zVinix disse:La é mt vazio
Vale a pena sim la nao te mt fake e tem menos hackzFrost disse:Este é o problema... Em compensação começa com 5k e o /kit nb é com itens de pedra. Tem poucos clãs o que dá para fazer uma sociedade mais fácil e com pouca rivalidade. O problema é que não tem /home, to com raiva disso.
como assim nao tem /home como volta pra casa ?zFrost disse:Este é o problema... Em compensação começa com 5k e o /kit nb é com itens de pedra. Tem poucos clãs o que dá para fazer uma sociedade mais fácil e com pouca rivalidade. O problema é que não tem /home, to com raiva disso
Um spawn, tenta dar /home no console, é tipo um spawn de novos jogadores.NexusLP disse:como assim nao tem /home como volta pra casa ?
Sei não... Vem pro Propano!zFrost disse:Tá valendo jogar no servidor Premium, até agora eu vi muita coisa melhor do que o Beta e o Region 2.0. Na opinião de vocês, tá valendo a pena jogar lá? Eu pelo menos curti.
Enviado do meu SM-G530H através de Tapatalk
yDumDum disse:Noa jogo la, mas sei la cara. '.'
Mas se voce gostou joga la ;-;